terça-feira, 16 de outubro de 2007

Passem pelo portal e venham me conhecer

        Eu vos convido a conhecer a minha alma literária e assim sabereis quem eu sou, o portal está aberto, basta transpô-lo e entrareis nos recônditos mais obscuros dela.

        Vós desejais realmente ter um preciso conhecimento sobre a minha personalidade? Aventurem-se e entrem, e bebereis comigo da água fresca e inesgotável da sabedoria, esta que por sua vez é a mãe virtuosa da Senhora Literatura, venham após mim e não vos arrependereis, afinal é do meu conhecimento que vós ansiais conhecer-me mais a fundo!

        Eu sou o pensamento que por enquanto não tivestes e a palavra que a vossa boca ainda não chegou a proferir, a chama que a vossa mão está para acender futuramente, a luz da vela que posteriormente ireis apagar e o beijo que por ventura não ousaste dar naquela pessoa que vive suspirando pelos cantos sonhando com o vosso amor.

        Eu sou a dor cruciante que nunca sentistes, e o fogo que arde, no entanto não consome, deste modo assemelho-me a sarça ardente sob o cume do Monte Sinai onde o chão que se pisa é sagrado.

        Eu simplesmente sou aquele que tenho de ser, o que trás dentro de si a literatura que está para ser escrita. Eu sou o anjo de todas as letras.

        Abram as páginas deste meu web/blog e vós filhos e filhas da Senhora Literatura ireis ter diante os vossos olhos a revelação de minha ditosa face.

        Dê-me a vossa mão, e juntos caminharemos na direção do palácio de nossa boa mãe, pois esta soberana rainha de nossas almas, nos espera na entrada da sua morada sapiencial, para que possamos cear com ela, sobre a sua mesa que é feita do mais puro ouro.

        Portanto a única coisa que vos peço é isso: que caminheis ao meu lado, a nossa jornada começa agora! Venham me conhecer.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

2 comentários:

Lucas, Ingrid e Nirian disse...

Li seus textos e achei ambos muitos bons e criativos,
tenha fé que logo logo vc conseguirá alcançar o que você pretende em seus sonhos

boa sorte !

Anonymous disse...

Bom , eu já entrei,me senti em casa e agora estou aqui,lendo você e adorando cada palavra.Beijo no coração anjo.Flavinha.