quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dialogando

Hoje, minha amada brindou minha alma com este poema:
"Canção desse rumor".
Lya Luft
--------------------------------------------
   Quem - estando ausente - entra no quarto, quem deita ao lado meu, quem passa no meu coração seus lábios quentes, quem desperta em mim as feras todas, quem me rasga e cura, quem me atrai?Quem murmura na treva e acende estrelas,quem me leva em marés de sono e riso,quem invade meu dia após a noite,quem vem – estando ausente -E nunca vai?
Meu coração respondeu, parafraseando a mestra Lya:
             
" Sou eu que estando ausente entro no teu quarto, e sou eu ainda que passo meu lábios quentes em teu coração.

Eu sou o homem que desperta em ti as feras todas e te rasga inteira, pra depois te curar e te atrair, e é a minha voz que murmura nas trevas e acende estrelas para te iluminarem.

É voz de um anjo que escreve para ti poesias.
Sou teu anjo e tu és minha mulher amada e única."

Ps: O Anjo das Letras publicaria isso?Lembra que só arrumei...foste tu a escrever...

Nota do autor: Compartilho com vocês meus amados e queridos leitores, um pouco mais da minha correspondência eletrônica. A idéia como puderam ver, não foi minha, mas achei genial! De quem foi?Ah o que posso lhes responder?Bom, que um pouco de mistério faz bem na carreira literária de um escritor, faz com que seus leitores mais fiéis fiquem à pensar, e isto é uma coisa que eu acho muito legal. -Cubatão, quarta-feira 21 de novembro, 21hs e 26 min. –Elton Sipião o Anjo das Letras.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: