Google Translate

Mulher tu és bela, pois consegues acalmar em mim a fera

quinta-feira, 29 de novembro de 2007.
            Mulher tu és bela e acalma a fera que há em meu interior, és o meu alfa e ômega. Mulher apenas tu consegue me tocar acalmando-me em meu espírito, tornando-o totalmente brando, adoçando desta forma a vida para mim.

           Quando me beijas eu sinto que o fazes gentilmente, teus mil ósculos que me dás sinto-os tão doces em meu corpo e alma. Desta forma despertas em mim uma paixão de uma servilidade infinita.

            Mulher eu quero te amar a cada dia, e desejo em teus braços macios me entregar de forma absoluta, ateia em mim o fogo sagrado do teu amor que arde sem consumir. Abre em mim a ferida que eu sei jamais se fechará.

            Mulher tu foste tirada de minha costela e feita deste modo a minha consorte e linda donzela. Saibas que não a abandonarei nunca porque o amor que sinto por ti é eterno. Acredito que levado pela força deste amor, eu me casarei contigo e juntos teremos lindos filhos.

            Mulher eu não consigo vislumbrar a minha vida sem a tua presença, pois és o meu céu de brigadeiro que iluminas o meu caminho. Tu com certeza brilhas no firmamento da minha existência como a estrela guia que sempre está a me mostrar a trilha de volta quando me sinto perdido.

            Mulher também a vejo como minha boa conselheira que com suas palavras sábias consegue desanuviar a minha cabeça nos momentos terríveis de tempestade.

             Mulher nunca te afastes de mim, afinal se tu és um pedaço que veio da minha natureza, sem a tua presença comigo com certeza faltará uma parte importante deste homem e ser vivo que eu sou, desta forma sem ti o meu existir será incerto.

             Eu sei que os machistas dirão ao ler essa prosa-poética que faço em tua homenagem, oh, mulher que, fui exagerado no elogio e no louvor a ti, que tal texto é piegas e provavelmente rirão de seu conteúdo, no entanto, eu não me importarei com a opinião destes homens insensatos, afinal eles não passam de porco-chauvinistas que por causa de sua pobreza de espírito e falta de inteligência não reconhecem o valor precioso de tua alma feminina. Esses na verdade, têm a anima adoecida pela violência masculina.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Dedico esta prosa-poética há uns seres muito especiais, a vós mulheres que para nós homens, são com certeza em nossas vidas um tesouro de infinito valor.
Cubatão, quinta-feira 29 de novembro de 07. - Elton Sipião O Anjo das Letras.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory