terça-feira, 27 de novembro de 2007

Prosa poética para uma paixão inconfessável

            Hoje mais do que nunca anseio sentir o ardor do teu beijo, também desejo respirar nas minhas narinas o gostoso perfume do teu corpo, te ouvir dizer palavras com frases de uma paixão inconfessável.

            Não me venha com promessas vazias, eu sonho em simplesmente ser o teu mundo, no qual possas girar em torno de mim.

            Agora não vou pensar em cortar os meus pulsos, nada de inventar em me destruir, prefiro acreditar que irás me salvar com a força do teu amor. Quero ter a confiança que o sol lá fora voltará a nos esquentar enquanto estivermos entrelaçados em um abraço envolvente.

             Nesta varanda enfeitada com flores, almejo fazer amor a noite inteira contigo, deste modo pretendo com minhas loucas e ardentes carícias, arrancar de tua boca, os mais ardorosos gritos de um prazer totalmente insano.

             A lua lá no alto do firmamento, com sua boca prateada nos sorrirá mostrando seus dentes brancos, afinal ela ficará feliz em ser testemunha deste nosso ato incontido, desenfreado e apaixonado, onde faremos sexo visceral, marcado a ferro e fogo em nossos corpos ardentes.

             Assim que amanhecer eu desejarei ao olhar no espelho do banheiro, contemplar o meu corpo marcado pelos teus arranhões felinos de mulher devassa.

             E mais tarde quando arrumarmos juntos a nossa cama, em meio a esta tarefa conjunta, possamos não resistir a tentação e deste modo comecemos novamente a nos amar com paixão exacerbada.

             O amor que tenho por ti é tão grande que chega a ser difícil explicá-lo através das minhas palavras, se a voz dos meus sentimentos pudesse ser ouvida, talvez isso fosse mais fácil de fazer.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Um comentário:

Anonymous disse...

oi meu querido amigo como vc tem andado...tenho sentido sua falta vc nao sabe o quanto... nao sei como mas vc sabe sempre como me surpreender...mesmo em silencio vc me ouve...mesmo eu estando ausente vc me sente e sabe descrever os meus sentimentos e segredos...isso se chama arte e amor junto...
beijosss e mimos fofos.....
da tua sempre....