domingo, 11 de novembro de 2007

Recadinhos de amor

- Querida amiga, eu tenho muita saudades tuas, pois foste a melhor coisa que me aconteceu nesse ano, junto com a minha decisão de me dedicar à minha vocação literária. Parece que Deus para me premiar por tal decisão, me deu a tua amizade como presente. Beijos do teu anjo amigo.

-Nossa... como tu és linda! Tua alma forjada na poesia, tua mente que a cada dia se formou pelos meandros desta mesma poesia. Até teu lindo rosto e belo sorriso parecem que foram feitos no seio incandescente da poesia. Amo seus versos de amor, amo seu versejar, a cada dia que passa me apaixono um pouco mais pela tua alma literária, pela tua veia poética, onde corre o sangue rubro e efervescente dos grandes poetas. bjssss, saudades de ti ...

-Amiga, saiba que podes opinar a vontade, já te disse isso. E sim, tu és minha amada diva. Já confessei meu amor por ti, não?Mas não te assuste comigo...
Sou um menino comportado. rsrsrs....

- Lerei o que me recomendas com amor, porque tu és o meu amor. Importo-me com que tu e só tu, pensa do que escrevo. Beijos mil de saudades que me doem no peito a ti, e por ti. Amo-te.

-Nossa, como eu estava e estou morrendo de saudades de ti, não vejo a hora de nos falarmos, nos encontrarmos, não sabes o quanto de falta me faz (muitíssima minha cara!).Obrigada pelo presente, é lindo! Nunca ninguém me definiu tão bem, como tu o fizeste ao me mandar esta lindíssima poesia, dizendo que achou parecida comigo. Concordo contigo, faz lembrar de mim...

Incrível, tu me conhecer tão bem e tão melhor do que muitas pessoas que se dizem minhas amigas e não me enxergam. Sabes, tu me vês como eu gostaria de ser visto por elas e não sou. É bom tê-la na minha vida!
Estou morrendo de saudades tuas, vê se me liga, tá bem? Preciso te ver...
bjssssssssssssss...

- Amada, tens toda a liberdade de expressar tua opinião sobre meus escritos, já te disse isso. Tua opinião para mim é tão importante quanto seria de uma Florbela Espanca, ou do meu escritor favorito C. S. Lewis, isto é, necessária e fundamental! Além do que te amo como a escritora talentosa que és e como minha musa, diva e amiga favorita. 

Sei que queres o meu bem, e tudo que me dizes é para que eu me torne cada vez melhor como escritor e pessoa. Aliás, acredito que foi por isso que a Mãe Literatura te colocou no meu caminho, para que tu possas me orientar e me ajudar. Por isso fique a vontade, ok?E lembre-se disto: -"Eu te amo."-Bjsssssssss, daquele que te pertence, teu anjo .

-Uma amiga mandou esta poesia de amor para mim, e quando a li sabe o que eu descobri?Que gostaria que tivesse sido tu que a tivesse mandado para mim...

Meu Deus! Como é difícil ficar longe de ti...
Eu preciso de ti, como preciso daquilo que mais amo na vida ...
-Ao ler esse poema, feche os olhos e imagine que estou aí do teu lado, morro de saudades de ti, bjs.

-Só posso te dizer isso, depois desses nossos encontros, das nossas conversas e dos recados que me chegaram, e que guardarei como guardo os outros: como jóias preciosas que me são tão caras!
Ah, o que eu ia dizer?Bom, eu ia dizer que eu a amo! BJSSSSSSSSSS, Saudades.

-Querida, és tu que me fazes realmente bem. Apareceu-me vestida de poesia para iluminar os meus dias, beijos....
A saudade que sinto de ti é como uma triste canção que me envolve a alma.

Tu meu doce amor é que certamente é a alegria e a razão, junto com a literatura, do meu viver.
Beijos, eu sou teu e tu és minha.

Saudades de ti, meu anjo querido e amado pelo meu coração que carrega pela mulher que és tu, uma imensa e incandescente paixão. Beijos, sabes ainda que eu sou o teu Anjo?

Bom, saiba que é a minha própria felicidade, leia muitas vezes o poema que te fiz... Pois ele fala de mim e de ti. Eu esperarei a teu chamado com amor. Boa noite, eu vou dormir pensando em ti. Lerei todas as pérolas que chegares a me mandar, preciso delas como preciso de ti. Eu a amo demais, beijos.
Boa noite... "Exagerado! Jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado, Adoro um amor inventado..." (Cazuza).

-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Uma amiga minha que é escritora, e que também publica seus textos aqui no Recanto das Letras**, selecionou e reuniu nesta coletânea os emails que tenho enviado quase que diariamente para ela. Depois da seleção feita ela enviou-me dando-me a ideia de publicar tal coletânea, porque em sua opinião a reunião dos curtos textos destes emails daria uma boa prosa poética. Resolvi seguir sua sugestão, e eis aqui os emails publicados em forma de prosa em versos. Comunguem comigo do imenso carinho que tenho por esse anjo das letras que essa minha amiga é, e que Deus tão bondosamente colocou em meu feliz caminho.

(Cubatão, 11 de novembro de 07-Elton Neves - o anjo das letras.)

** Recanto das letras: Um site literário onde se podem encontrar textos maravilhosos de grandes escritores amadores e profissionais. E tal site na web ainda abre a possibilidade de que pessoas que queiram publicar gratuitamente seus textos em suas páginas possam assim fazê-lo, criando para si próprios um perfil de autor. Vale a pena uma visita a este site, eis o endereço: 


www.recantodasletras.com.br/

Nenhum comentário: