Google Translate

Prosa-poética às mulheres escritoras do Recanto das Letras

terça-feira, 25 de dezembro de 2007.
        As mulheres escritoras do Recanto das Letras* são donas de uma literatura de um encanto apreciável, suas palavras adoçam ao mesmo tempo que fustigam a alma de quem as lê.

        As mulheres escritoras do Recanto das Letras imprimem no branco do papel, palavras efervescentes de puríssima paixão, pois seus corações femininos são as fornalhas ardentes de onde elas são geradas feitas brasas em fogo. Com tais palavras elas emocionam e purificam as almas dos seus apaixonados leitores.

        As mulheres escritoras do Recanto das Letras receberam dos Deuses da Literatura o dom de descrever com poesia sublime a sua visão sobre a existência humana.

        As mulheres escritoras do Recanto das Letras são portadoras de uma literatura bendita e plena de bênçãos que enche de alegria a existência daqueles que se alimentam dela.

        As mulheres escritoras do Recanto das Letras escrevem nos gêneros literários da poesia e da prosa, suas almas escreventes trafegam por todas as linguagens da literatura com talento, técnica e amor pela escrita artística.

        As mulheres escritoras do Recanto das Letras são sereias de belíssimo canto que povoam esse enorme oceano chamado literatura.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

*Recanto das Letras é um site literário da Web onde se pode fazer um cadastro para em seu espaço poder publicar textos de conteúdo literário ou de qualquer outro conteúdo. Além do que se pode ali também encontrar excelentes obras literárias para a leitura e pesquisa. Eis o link do site:

www.recantodasletras.com.br/ 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory