Google Translate

Eu sou a voz que grita aos ouvidos de tua alma

sábado, 5 de janeiro de 2008.
       Eu sou a voz poética ardente e insinuante que grita no silêncio de tua alma, eu sou a luz que brilha nos recônditos mais obscuros de tua consciência, eu sou o teu reflexo no espelho, eu sou a borboleta de asas multicolores que vives querendo apanhar no jardim de tua existência.

       Eu sou a flecha do cupido que te fez apaixonado pela face de luz da Senhora Literatura.

        Passe agora pela porta e venha me conhecer, eu me deixarei apanhar por ti, me deixarei pegar pela tua rede, é só quereres, entre, e vamos ceiar juntos, e me conhecerás como ninguém até hoje o fez, eis a porta mística a tua frente, é este link:

http://twixar.me/J10/

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory