Google Translate

Quando um homem tem o amor de uma mulher

terça-feira, 8 de janeiro de 2008.
      Somente o fantasma do teu beijo ficou em meus lábios e o resquício do perfume do teu corpo nu ainda pode ser sentido no meu. 

        Os momentos que tive contigo foram de imensa intensidade, tua paixão que me devorava as vísceras era um sentimento que me preenchia o âmago.

        Essa tua paixão era a minha droga, e eu totalmente viciado por ela me entregava aos seus efeitos vertiginosos. Quando a minha pele entrava em contado com a sedosidade da tua, sensações de delícias explodiam por todos os lados do meu corpo incendiando-o inexoravelmente. Por essa razão a minha alma sempre teve ávida fome pela tua volúpia de emoções febris.

        Os teus gemidos ardentes me estimulavam levando-me a loucura dos meus sentidos, por vezes eles me conduziam a quase vislumbrar a face dos deuses mediante tanto prazer que se apossava de mim tão completamente.

        Eu me lembro que invariavelmente perdia-me nos labirintos do teu ventre, nele eu vislumbrava os teus segredos mais provocantes que me levavam do deleite ao supremo êxtase.

        Hoje tenho saudades desses momentos inesquecíveis que tive contigo, atualmente a falta que tu me faz arde amargamente em meu peito. No entanto a luz da esperança de reaver o teu amor perdido ainda vive acesa dentro de mim.

        Pobre do homem que por seus próprios erros chega a perder o amor da mulher da sua vida, ele assemelha-se a uma figueira que por não dar mais frutos se sente sem vida, totalmente infértil. Afinal do que vale a vida de um homem sem o verdadeiro e genuíno amor?

        Um homem que tem junto de si a companhia e o amor de uma mulher, por outro lado assemelha-se a uma árvore plantada a margem de um rio,sempre terá vida e dará muitos frutos, pois suas raízes constantemente receberam das suas águas vivificantes a irrigação necessária para a preservação de sua rica fertilidade.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory