quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

"HÁ MOMENTOS QUE ME VÊM UMA VONTADE DE VOCÊ!"




Há momentos que me vêm uma vontade de você, há momentos em que subitamente me vêm o desejo de te ter, todo o meu querer então se volta á você meu doce bem. Hoje tem muita saudade em meu coração, pois teus beijos ardorosos me fazem falta minha cara, tu és minha mui desejada amada. Sinto falta da minha língua molhada entrelaçada na tua, a troca de saliva lasciva, a troca de fluído bocal, os teus lábios rubros em contato com os meus me enchem de desejo animal. O teu cheiro perfumado de maracujá ao ser sentido por mim me deixa todo arrepiado eriçando todo pelo que há em meu corpo de macho por ti apaixonado. Nos beijos ardorosos que te dou aperto-te estreitando-te junto ao meu peito querendo te assimilar e cooptar á minha essência como a esponja faz com o sabão, e contigo assim ser um, eu em você, você em mim, acreditando assim que o nosso amor nunca terá fim. Mordo-te no pescoço não me agüentando em tanto desejo ensandecido inserido em meu peito pela paixão ferido, nosso ósculo apaixonado quase nos deixa sem ar, e mergulhamos neste revolto mar aonde só nos cabe navegar sobre as regras dos ardis do coração. Nestes momentos de saudades destes conluios de louco amor que tenho contigo, só me resta quando de mim estás longe pegar no telefone para ao menos poder ouvir tua voz, e te dizer como neste momento sem ti me sinto tão sozinho. E ao te ouvir então eu percebo o erro que cometi, pois ao som de tua sensual voz a saudade e o desejo aumentam dentro de mim, meu encantado serafim, por fim só sossego quando me prometes que assim que do trabalho chegar jantarás á noite comigo para depois irmos para cama aonde ás nuvens tu me levarás!Oh minha doce sereia com teu canto de amor mais uma vez sei que me encantarás, e de mim o que bem te quiser farás. E mais uma vez já sei que eu cairei nos teus jogos apaixonados de sedução que me deixaram indefeso sem nenhuma chance de reação. Cobrirás o meu corpo de macho ensandecido com morangos vermelhos recentemente por ti colhidos no jardim do amor sem fim. Jogarás então por cima deles sobre mim um cremoso chantili e ao começar pelo meu másculo peito irá com tua boca sequiosa por prazer devorá-los sentindo na ponta de tua língua úmida a textura e o gosto da minha pele machucada por este prazer tão intenso causado por esses teus inventos lascivos, mas que são tão gostosos. Os nossos lençóis são testemunhas dos nossos atos febris de puro amor, eles podem ver a disputa á unha que temos um com o outro por cada centímetro da pele do corpo um do outro, a coisa é assim dente por dente olho por olho. Logo o dia findará, e o sol de todos se despedirá dando o seu lugar á lua que virá para anunciar á minha apaixonada alma que mais uma noite arrebatadora de amor contigo eu terei. Novamente ouvirei a musica bela e mágica dos teus gemidos inflamados pelo tesão em meus ouvidos que ao ouvi-los me farão perder a razão, isto eu abertamente te declaro minha querida amada, minha louca paixão.



"O desejo é a metade da vida; indiferença é a metade da morte.”
(Autor desconhecido)

"O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas." (Goethe)

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos."
(Pitágoras)

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistívelmente desejado.”
(Robert Frost)

"O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem." (
Madade Staëlme )

Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos. E um amor sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amor, beleza: eis a minha trindade.
(Gibran, Temporais)

O inferno é perder a capacidade de amar.
(Lea Waider)

O amor e o desejo são irmãos siameses inseparáveis, tente separá-los e verás que um não consegue viver sem a companhia do outro, corre-se o riso de fazer que os afastando um do outro, ambos definham e morram. O amor nos leva ao desejo como a ardorosa sede nos leva á procurar por água limpa e fresca.
ELTON NEVES- O ANJO DAS LETRAS- 20 DE fevereiro de 08 .
------------------------------------------------------------------------------------
A PROSA POÉTICA POSTADA ACIMA E INTITULADA- "HÁ MOMENTOS QUE ME VÊM UMA VONTADE DE VOCÊ."-, É DA AUTORIA DE- ELTON NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: