Google Translate

" A CANÇÃO QUE VEM TRAZIDA PELO VENTO!"- REEDITADO

terça-feira, 4 de março de 2008.
O POETA E MUSICO NORTE AMERICANO, BOB DYLAN.
------------------------------------------------------------------------------------
Deixe o vento bater em teu lindo rosto, ouça a canção que ele trás, mas nunca olhe para trás, pois o que está feito, muitas vezes não pode ser refeito.

Não chore agora, não permita com que as tuas lágrimas encharquem tua jovem face de uma feição tão sincera.

Sorria-me, quero ver teu sorriso brilhar com intensa luz, continue há ouvir a canção, ela só pode ser ouvida com o coração, trazendo-nos dulcíssima emoção.

Nesta vida o importante é não deixar de viver intensamente cada momento existente, nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, se você não tentar, jamais saberia se iria conseguir ter êxito no que queria realizar.

Trace você mesmo a tua estrada, e seja seu próprio camarada, faça amigos sinceros, descarte os falsos e desonestos.

Queira ser sempre verdadeiro consigo mesmo e com o resto do mundo, não abuse daquilo que o bom Deus lhe deixou para desfrutar na terra, tenha um coração puro e não imundo.

Eu sei que viver neste planeta não está nada fácil, hoje existir no amor está quase inviável, mas seja sábio, e não se deixe levar pelo que é errado, temos de tentar virar este jogo sujo, e amar sem cessar o nosso próximo, respeitar á todo momento quem nos rodeia, nos trará a alegria da alma, o contentamento que ela tanto anseia.

Eu acho teus olhos azuis tão lindos, os percebo tão amigos, seu belo olhar me é querido. Siga sempre os teus extintos humanos, extinga a fúria irracional que habita em você e te tornas semelhantemente á um animal de mordida fatal.

Trate as mulheres com respeito e carinho, na doçura delas está o nosso verdadeiro caminho!Vamos bailar ao som da brisa, e inebriados por sua melodia, vamos encher nossas almas de dulcíssima poesia.

Desejo também lembrar-te para perdoar sempre seus pais, que com certeza te amam até demais, tudo que realizam é para o seu bem, mesmo que isso pareça às vezes o contrário. Dizer em muitos momentos um não a um filho, é o mais sensato, e o mais correto a ser feito.

Nunca ache que beijou o suficiente tua namorada, ou que disse o bastante o quanto à ama. Evite falar para ela coisas importantes através de um telegrama. E se escuse de esquecer de ajudá-la ao vosso relacionamento fortalecer.

Não use drogas, pois elas são unicamente moscas fétidas, são amigas mentirosas, sereias com seu canto bonito e encanto irresistível, que querem apenas te atrair, para depois covardemente te trair, e tua alma jovem e pura sujamente possuir, fazendo com que em um poço escuro, você possa ver sua vida ruir.

Nunca mais perca um só raiar do sol em toda tua existência, e celebre o teu viver, assistindo alegremente e comovido, mais um nascer do dia, e nisto sentirá um imenso prazer.

Ouça tudo que Elvis Presley gravou, e com sua voz carismática cantou, e não se esqueça de também ouvir os discos de Bob Dylan-, “pois assim como Elvis libertou o nosso corpo, Bob libertou a nossa mente” ***, que antes era tão demente. Esses caras, Presley e Dylan, sempre foram duas pessoas decentes, sua musica são em nossos corações plantados, benignas sementes.

Leia todos os livros que tiver vontade de ler, quem sabe se o paraíso não é uma vasta e rica biblioteca, com um numero infinito de títulos, então já comece aqui a criar teu próprio céu, meu caro e amado amigo.

Não procure cultivar inimigos, transforme-os em irmãos queridos. Nunca busque em suas relações afetivas criar monstruosos abismos, evite ser racista, pois tal tipo de preconceito é uma chaga maldita.

Proteja e ame constantemente as crianças, pois elas são a nossa esperança, queira-as sempre bem, pois esses pequeninos é que tornaram o nosso doente mundo são, deixando-o zen, fazendo com que tudo nos fique bem.

Não queira ter todas as respostas, pois elas não estão sempre á mostra, mas nunca deixe de viver á procurar a verdade, que é fonte do autêntico amar e do tão desejado gozar.

Vem, escute a voz do vento, ouça-a e tenha um pouquinho de doce alento, seja curado do amargo veneno, sinta a canção que vem de dentro do seu peito, faça isso sem medo, sem receio, a canção da paz está vindo da voz sonora do nosso irmão, o vento.


*** “Assim como Elvis Presley libertou o nosso corpo, Bob Dylan libertou a nossa mente!”-, frase dita pelo rock-star Bruce Springsteen.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory