sábado, 15 de março de 2008

"QUERERES"-( A FORÇA DO TEU OLHAR).

Olho para você e fico a pensar
Parece querer me pedir algo...
Parece querer me dizer algo...
Parece querer dizer a mesma coisa...
Dizer talvez a mesma coisa de muitas formas.
Mas acho que não consigo entender, talvez por falta total
De sensibilidade ou medo de enxergar...
Mas talvez um dia eu entenda teu jeito multiforme.
Teu jeito único de ser, tão especial.
Hoje, eu acho que dizes que vejo a escritora mas
És também uma mulher,menina, amiga, amante, anjo, feiticeira...
Que me vês como um lindo anjo obscuro, perdido, ferido e queres me ajudar...
Mas sempre estou fugindo de mim mesmo...
Sabe, quero te dizer que hoje teu olhar me inspirou
E eu criei coragem de dizer que te quero.
E que meu sonho é ir ao encontro do teu lindo sorriso,
Me perder no encanto mágico da tua boca
Morrer de paixão no teu colo
E ser teu, em um momento único.
-----------------------------------------
ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Maria Quitéria disse...

É linda a tua prosa.
Um beijo, Anjo