sábado, 29 de março de 2008

" CARTA RESPOSTA PARA O TEXTO COISA DE ANJO".

EDNA LOPES- ESCRITORA ALAGOANA.





Cara Edna, por meio desta minha carta te respondo com amor, á que me enviastes homenageando-me, com certeza a “mãe Literatura” me presenteou com a tua amizade sincera e de grande valor para mim. Conhecemos-nos aqui no Recanto das Letras quando tive a felicidade e a honra de pela primeira vez ter sido lido por você, quando lestes a minha crônica de literatura fantástica intitulada-“ O meu anseio cresce por ti”-, tu não podes imaginar o que eu senti quando li o teu comentário acerca deste meu texto,aliás foi o primeiro comentário postado por um leitor meu em minha escrivaninha virtual. Guardo tal presente com imenso carinho, e cheguei até á publicá-lo em um outro trabalho literário meu, que leva o titulo de “Recadinhos de amor literário ao anjo das letras”-, sendo que ele está muito bem acompanhado pelos comentários de outros grandes autores daqui do R L. A partir daquele primeiro contato teu, iniciou-se então uma grande amizade, baseada no respeito,sinceridade, amor,afeto e cumplicidade no que diz respeito ao nosso trabalho literário,pois neste meu sagrado oficio ganhei não só uma grande amiga,mas também uma grande colaboradora,que com sábios conselhos e com correções pertinentes aos meus textos, tem me ajudado á melhorar e crescer como autor literário. Sim digo que ganhei uma colaboradora generosa, que não tem medido esforços para que eu consiga desenvolver um trabalho literário de grande qualidade, não sei se tenho conseguido tal intento, mas tenho na medida do possível tentado seguir teus conselhos de grande conteúdo sábio e precioso. Coisas como não ter pressa para postar minhas obras, não procurar principalmente em prosas poéticas fazer rimas forçadas, ter cuidado na escolha da cor da fonte dos textos do meu blog e, sobretudo não explicar tanto as razões que me levaram á escrever tal coisa ou coisas em meus textos, como sempre me dizes eu tenho de deixar o meu leitor intuir sobre o que eu realmente quis dizer ou deixá-lo á refletir sobre o que não ficou muito claro para ele. Sei que ás vezes eu perco minha paciência com certas mudanças que queres fazer em meus textos e chego até ser grosso contigo, mas depois que o meu sangue de ariano esfria, eu me arrependo e faço contigo as pazes, como você mesma disse-me em tua carta “Coisa de Anjo”-, já estas acostumada com este meu jeito passional de ser, e com meu humorrrrrrr, como escrevestes no conteúdo desta mesma correspondência de grande valor literária endereçada á mim. Como nela bem dissestes brigamos, brigaremos e faremos mil vezes as pazes, por que amizades sinceras e baseadas em carinho e amor transparente são assim, feitas de momentos calmos e turbulentos, mas em ambos os casos há sempre a intenção de se chegar á um consenso, á um acordo para alcançarmos o bem comum, no nosso caso,de crescermos em nossa bela amizade como seres humanos e escritores preocupados em desenvolver uma literatura de alto nível. Queria eu que todos os autores do RL tivessem uns pelos outros o carinho e cuidado que você tem comigo e com minha obra literária, quanto crescimento intelectual e espiritual todos não teriam?Bom só tenho á agradecer ao meu bom Deus, a mãe literatura mais uma vez por terem dado tua preciosa amizade de presente. Hoje tenho um carinho especial pelo texto “O meu anseio cresce por ti”-, por que como já disse acima foi através dele que me descobristes aqui no RL como escritor. Um beijo imenso para você e á ti também desejo o que em tua carta desejastes á mim, que todos os teus desejos sejam realizados trazendo-te assim grande satisfação e felicidade em tua vida. E que cada vez mais a tua opção em fazer literatura de grande qualidade cresça e predomine em tua abençoada existência.

A Edna Lopes Nascimento, querida amiga autora aqui neste meu maravilhoso Recanto das Letras.
Cubatão, sábado 29 de março de 08-, Elton Neves o anjo das letras.
A CARTA POSTADA ACIMA E INTITULADA-"CARTA RESPOSTA PARA O TEXTO COISA DE ANJO-, É DA AUTORIA DE ELTON NEVES-O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Anonymous disse...

OLA ADOREI SEU BLOG
EU TAMBEM
TENHO UM BLOG
DE POEMAS COM TEMAS DO DIA DIA
ME FAÇA UMA VISITA
WWW.VIDADPOETA.BLOGSPOT.COM

ADORO HISTORIS ADORO LE E CRIAR NOVOS TEMAS....
BEIJOS E SEJA UM ACOMPANHANTE DE MEU BLOG ....POIS SOU NOVA NESTA ARIA E AINDA NAO TENHO MUITOS CONTATOS..............