Google Translate

"DEIXAR DE VIVER AO TEU LADO, EU NUNCA SEREI CAPAZ!"

quinta-feira, 6 de março de 2008.



Dê-me tua boca de lábios carnudos, quero prová-la em um ardoroso beijo, não fale nada, quero agora os teus lábios mudos, preocupe-se apenas em me beijar, até me deixar sem ar, venha baby, venha me molestar, venha depressa me amar. Tire tua blusa de tecido fino e branco, deixe-a em cima do sofá, pode ficar á vontade, eu não me importo, eu gosto de te ver assim, de sutiã e calça, sente-se ao meu lado, e me dê um pouco do teu doce carinho.
Gosto de te beijar assim, com volúpia e extrema ferocidade, minha língua se tornando difusa com a tua, não são mais duas, mais uma só língua, á compartilhar o ósculo de duas bocas sedentas de paixão abrasiva. Ame-me como se não houvesse mais amanhã, dispa-me de todas as amarras que me impedem de me entregar totalmente e fatalmente á você. Encante-me em teus braços, como o encantador com sua flauta faz com sua serpente, me deixe demente com o calor abrasivo do teu corpo de mulher amante, tu me deixas de coração arrebatado ao tirar em um strep tease sensualissímo o resto de tua roupa, minha louca garota apaixonada. Como é gostoso passar suavemente os meus dedos nos contornos suaves do teu lindo corpo, como é instigante saber que nele estou deixando as marcas de minhas digitais, são minhas marcas pessoais. Elas podem ficar em você de forma invisível, agora se um outro alguém, ousar te tocar, ele sentirá ao pousar seus dedos em sua macia pele, que um outro homem já te marcou, já deixou seu sinete em você, ele perceberá que um outro cara já te amou, marcando-te com suas digitais á ferro e fogo, meu doce encanto.
Ah como eu gosto quando tu fazes isso, jogar teus longos cabelos louros em cima do meu rosto, posso sentir então o perfume que vem deles, de cada fio louro, de cor de ouro branco, tal odor desperta em mim desejo cruel e febril. Ah Joyce, verdadeiramente você é o meu céu de delicias, de cor azul anil, então eu encho minhas mãos enfiando-as em meio aos seus divinos cabelos de deusa loura, e os puxo conduzido por este desenfreado desejo pelos puritanos proibido. Minha querida você é o meu destino, te amar é algo que faz parte do meu caminho, te possuir plenamente é algo que está há muito tempo escrito nas estrelas para mim, meu grande objetivo é ser seu eterno e amado marido. Lave-me com teu suor de sereia de beleza plena, isso, me amarre na cadeira e amordace a minha boca, sente-se em cima de mim,e galope fazendo amor comigo feito uma devassa louca. O amor hoje e sempre será nosso querido e bom companheiro, em suas asas largas e brancas voamos livremente e nunca nos sentiremos nem aqui ou em outro lugar, estrangeiros. As gotas do teu suor que escorrem de tua face e de todo o teu corpo em minha sedenta boca, é como se fosse água fresca e pura, á proceder dos corações dos deuses do Olimpo, que com seus sorrisos de deuses profanos, se divertem e se comprazem ao nos assistir á fazer amor, com fervor, e febril ardor. Ao teu lado quero estar até ficar velho, quero com você assistir á muitos verões, invernos, primaveras e outonos, contigo quero encher nossa casa de filhos, e poder compartilhar essa nossa bela felicidade com nossos grandes amigos. Eu te amo demais, e deixar de viver ao teu lado, eu sei, meu bem, que eu homem adulto e por ti apaixonado, jamais serei capaz.

DEDICO ESTE TEXTO DE GRANDE TEOR POÉTICO, Á TODAS AS MULHERES QUE ESTÃO COM Á AUTO-ESTIMA BAIXA, POR TEREM SOFRIDO UMA DECEPÇÃO COM UM AMOR QUE ACABOU NÃO DANDO CERTO, E QUE POR ISSO, NÃO SE SENTEM ESPECIAIS, O QUE É UM EQUÍVOCO, POIS TODA MULHER SEM EXCEÇÃO É ESPECIAL, POIS IMAGINAR O MUNDO SEM MULHERES, É COMO IMAGINÁ-LO SEM A LUZ DO SOL OU SEM O PERFUME DAS FLORES PRIMAVERÍS, E UM MUNDO ASSIM TÃO TRISTE E DE CENÁRIO OBSCURO E CAÓTICO SERIA INIMAGINÁVEL, E INVIÁVEL PARA NÓS HOMENS NELE VIVERMOS.
ELTON NEVES-O ANJO DAS LETRAS - QUINTA-FEIRA 6 DE MARÇO DE 08.
------------------------------------------------------------------------------------
A PROSA POÉTICA POSTADA ACIMA E INTITULADA-"DEIXAR DE VIVER AO TEU LADO, EU NUNCA SEREI CAPAZ-," É DA AUTORIA DE-ELTON NEVES- O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory