quinta-feira, 20 de março de 2008

O DOCE CAMINHO DO AMAR.







O teu sorriso tão alegre acalma minha alma á deixando tão clara, senta aqui perto de mim agora, e me diz como foi o teu atribulado dia. Sabe quando estou contigo eu esqueço de como este mundo anda tão insano, esqueço das crianças torturadas e mortas, dos mendigos que são queimados nas ruas, das garotas de programa que são violentadas todos os dias, da dona de casa que por seu marido é agredida. Só olhando para o branco do teu sorriso,é que percebo um pouco da poesia desta vida, nem meus amigos me dão tanta alegria, você faz com que eu note todo o esplendor da luz do sol quando contemplo este mesmo sorriso seu,rasgado em um esgar sexy e deslumbrante. Me abrace meu bem, e me diga que espaço para a maldade neste mundo não tem, beije-me e faça-me esquecer o som dos gritos de pessoas desesperadas por causa das balas perdidas que ecoam pelas ruas de nossas cidades, recoste-me em teu peito que me é tão meigo, e me diga que o anjo do amor de nós ainda não se afastou, dê-me todo carinho que me for preciso. Eu gosto deste teu cabelo solto que com sua franja encobre parte do teu rosto, deixando-te somente tua meia face á mostra, tu és minha meia lua de luz fascinante, brilhante, de um iluminar apaixonante. Eu vou recostar as janelas que agora estão abertas, vou deixar o ambiente á meia luz, quero assim nesse clima intimo penetrar no âmago mais profundo de tua alma feminina, alma felina, sensível, por mim tão querida. Quero no teu beijo molhado,ser por ti tocado,inspirado a ver este mundo por mim tão criticado, pelo avesso!Quero neste teu abraço estreito, me ver rodeado por anjos de esperança e de luz, pois só você minha linda moça, pode me fazer caminhar no caminho sereno do amor, que reacenderá em mim a esperança perene, a crença firme que tudo poderá mudar para melhor, tudo poderá se renovar, se de mãos dadas contigo neste caminho lindo eu trilhar, e tal caminho é a do doce amar.
A PROSA POÉTICA POSTADA ACIMA E INTITULADA-"O DOCE CAMINHO DO AMAR"-É DA AUTORIA DE-, ELTON NEVES, O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: