sexta-feira, 28 de março de 2008

PROSA POÉTICA PARA UM AMOR AQUECIDO PELAS CHAMAS DA PAIXÃO.

A ATRIZ NORTE AMERICANA-SHARON STONE.









Eu sei que hoje está fazendo um frio rígido, senta aqui no sofá perto de mim então, quero sentir o calor inefável do teu abraço, quero ser reanimado pela quentura do teu beijo bem aventurado, você sabe que neste mundo ele é a única coisa que me satisfaz. Vamos acender a lareira, e sentados diante dela vamos namorar um pouco, neste momento eu não quero saber de ver você tão séria, quero é mesmo te ver sorrindo, e neste teu sorriso quero me perder e me achar mil vezes e de mil maneiras diferentes, de forma conseqüente e até mesmo inconseqüente. Queres ouvir um pouco de Frank Sinatra?Tudo bem, eu também, adoro ouvir a sua voz carismática cantando de mil formas diferentes o amor. E para acompanhar vamos beber um chocolate quente meu doce amor, eu sei que estás triste porque teu pai está internado em um hospital, mas sossegue teu coração, ele há de ficar bom, temos sempre de acreditar nos milagres que a vida pode operar. Não são lágrimas que quero contemplar em teus olhos lindos, mas quero vê-los iluminados por um lindo sorriso teu, tu podes deitar-se em meu peito, e descansar um pouco, e deixar aí um pouco de suas dores, o amor é assim nos faz dividir as nossas dores e sofrimentos,assim como alegrias e vitórias,não é mesmo?Sabe á cada dia que se passa eu tenho a certeza que tu és a mulher da minha vida, é ao teu lado que quero passar todos os dias de minha existência aqui na terra, por causa de tua sublime presença nela,este planeta se tornou o paraíso terrestre para mim. É contigo que quero casar-me e ter filhos, é contigo acompanhados por eles, é que quero constituir um lar imensamente feliz, sei que nisto está resumida toda a minha realização pessoal. Ah como é bom estar assim, abraçadinho contigo, fazer dos meus braços o teu aconchegante ninho, só fico triste porque mesmo te pedindo que não o faças eu te percebo chorando baixinho, é, eu sei o que é um amor por um pai. Mas eu sei que a vida não será tua madrasta nunca, sei que vocês, tu e teu pai, tereis muitos momentos de felicidade ainda para vivenciarem juntos. Desculpe se fui egoísta, vai pode chorar, sou teu porto seguro, como sei que és o meu também, as tempestades em nossas vidas vêm e vão, mas o consolo do amar um do outro,de um pelo outro,jamais mudará, que tempestades e borrascas venham, nós seremos a segurança contra elas, um do outro. Beijo agora teus olhos e pálpebras, enxugando com meu apaixonado ósculo tuas lágrimas salgadas, e neste ato eu acaricio também tua alma, amar é isso também, é acariciar a alma de quem se está apaixonado, e é assim que me sinto por ti, me sinto perdidamente apaixonado, sim meu doce bem, eu te amo!Pode continuar frio lá fora, mas aqui dentro estamos aquecidos não só pelas chamas quentes da lareira acesa, mas pelas labaredas ardentes que procedem das fornalhas escaldantes dos nossos dois corações ardorosamente apaixonados.
A FOTO NO CANTO ESQUERDO INFERIOR DA TELA É DO CANTOR AMERICANO-FRANK SINATRA-HOBOKEN-NOVA JERSEY-1915-LOS ANGELES-CALIFÓRNIA- 14 DE MAIO DE 1998.
A PROSA POÉTICA POSTADA ACIMA-"PROSA POÉTICA PARA UM AMOR AQUECIDO PELAS CHAMAS DA PAIXÃO-, É DA AUTORIA DE-, ELTON NEVES-O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: