sexta-feira, 7 de março de 2008

"PARA SEMPRE SERÁ PARA TI, O MEU INFINITO E BELO AMAR!"
















O tempo escorre pelos vãos dos nossos dedos, é como um punhado de areia apertada com uma de nossas mãos, não se esconda por causa do medo, não vamos desperdiçar nem mais um segundo, mas proponho com carinho que aproveitemos o tempo todo que temos, pra vivenciarmos plenamente as delicias deste nosso grande amor, ouça, por favor, este meu clamor. Eu te quero mais perto agora, mais do que nunca, eu quero beijar-te em tu nuca,e te fazer arrepiar de puro prazer, eu decidi que não quero ter outra coisa há mais nesta vida, á não ser o teu querer, até o fim.
Venha e se dê á mim, que os teus carinhos todos sejam o meu penhor, que a minha divida com esta paixão seja assim quitada, e este assunto interminado seja liquidado. Será que a vida nada te ensinou?Será que você não notou, que nada te adianta fugir, e que nunca antes assim você já amou?Eu sei que o teu pai não me aceita, porque não sou rico, não sou filhinho de papai, ele te diz que você pode achar coisa melhor, em tom de ameaça pediu-me para te deixar em paz. Até quando você vai se curvar à tirania dele, até quando você vai se dobrar a tal tipo de vilania?Quebre agora as correntes, rompa a mordaça com os teus dentes, não vamos mais escutar ninguém, vamos fugir juntos, vamos mostrar á esse tipo de gente, que acha que o dinheiro é tudo, que o nosso amor não tem preço, que o verdadeiro amor, não vê condição social, o quanto que se tem nos cofres de um banco, ou se ocupa um alto cargo, tendo um importante emprego, mas amor é aquilo que se sente, sem que se consiga dar explicação, por uma pessoa como a gente, com a qual possamos nos identificar plenamente. Vem então comigo, eu conheço um lugar aonde podemos morar, aonde nunca ninguém irá nos alcançar, vamos pra lá, e nele faremos o nosso feliz lar. Hoje ainda contigo eu quero almoçar, e tudo isso com você combinar, não vamos deixar esta grande oportunidade por nós passar, entregando-nos com alegre liberdade, vamos á este nosso amor se entregar. Agora contigo dentro do meu carro, se dirigindo para o litoral santista, meu coração de tanto bater forte, parece que se vai romper, esta insana alegria de estar agora ao teu lado nesta fuga louca, é tanta, que faz o meu pobre peito doer. Ah meu doce amor, nos casaremos á luz da lua cheia, tendo o mar como nossa testemunha, contigo muitos filhos que nos serão bem vindos eu quero ter, e todo este sofrimento que passamos juntos para vivenciarmos este louco amor, eu quero esquecer, uma vida vivida intensamente na alegria contigo eu desejo merecer. O amor é nosso consorte, ele mudou para sempre a nossa sorte, nos trouxe vida em lugar da morte, por que quem nunca conheceu o verdadeiro amor, por causa das convenções insanas da alta sociedade, viveu como um zumbi, um morto vivo, em dentro de si nunca houve uma alma, estando morta só esqueceu de cair, sua vida sem amor ou paixão, fez com que ela, como ser humano, em infinita tristeza ruir. Conosco será diferente, no nosso amor viveremos á nos deliciar plenamente, nele viveremos alegremente, nele nos encantaremos e iremos encantar de quem de nós se aproximar, querida para sempre pertencerá á ti o meu infinito e belo amar.
---------------------------------------------------------------------------
A POESIA POSTADA ACIMA, E INTITULADA-"PARA SEMPRE SERÁ PARA TI, O MEU INFINITO E BELO AMAR." É DA AUTORIA DE ELTON NEVES-O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: