quinta-feira, 27 de março de 2008

" TU ÉS FÊMEA LINDA."






Tu és fêmea linda, a beleza em ti fez sua morada, e ela só não é corporal, mas também espiritual, pois teu espírito é livre e belo como uma gazela que corre solta pela savana africana verdejante.Ah minha bela, sou seu apaixonado amante, querendo-te incessantemente, beijando-te ardentemente, fixando-te em minha mente que está totalmente vertida para ti. Hoje estando sozinho em minha casa por algumas horas é que percebi, o quanto teus beijos deliciosos me fazem falta, minha idolatrada amada.Teus beijos me são caros e quando de ti estou longe, como já vos disse eles me são saudosos, mas quando os tenho ferindo docemente meus lábios eles me são auspiciosos. Guardo comigo com extremo carinho as tuas cartas de amor endereçadas á mim, pois nelas estão escritas tuas juras eternas de paixão e ao lê-las, convulsiona meu apaixonado coração.Se teus beijos dados em minha boca sequiosa constantemente por eles são remédios para minha alma humana por vós apaixonada, tua visão de beleza extremada dissolve em meu coração que, às vezes se sente solitário, toda treva que o inquieta. Tu és minha fada de luz, que trazes em tua delicada mão, a varinha de condão do amor que cura e a paixão que a alma reaviva.Teu sorriso sereno me enternece prontamente ao contemplá-lo imediatamente, ele é meu sol reluzente que ilumina meus passos no caminho do amar e é para você meu bem, que meu coração abre suas portas de par em par, para que em seu recinto você entre e nele faça sua constante morada e nele comigo possamos cear e uma valsa apaixonadamente possamos dançar.O amor se reclinou sobre mim, e feriu-me docemente em meu peito, semeando nele a paixão desenfreada por ti.Cobriu-me com suas angélicas asas para proteger-me do desamor e dos seus amargos frutos que são o ódio e a dor, pegou-me pela mão alegremente e conduziu-me a andar pela via feliz dos eternos amantes, que vivem á encantar o mundo com seu ato continuo de se amarem febrilmente, constantemente, veementemente e para todo o sempre com seu jeito doce, carinhoso e ardente.

"O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias, que a razão não explica."
Arthur Orlando

O maior desejo de um homem é acabar o dia nos bracos da mulher amada.
Luiz Vasconcelos


A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto.
Coelho Neto


O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca.
Saint Prosper
A POESIA POSTADA ACIMA E INTITULADA-"TU ÉS FÊMEA LINDA-, É DA AUTORIA DE ELTON NEVES-O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: