Google Translate

" TU ÉS MEU PARAÍSO PERDIDO."

sexta-feira, 14 de março de 2008.



A água quente escorre pelo teu corpo nu e indecente, cheio da espuma de sabonete, teu cheiro gostoso enche pleno o boxe do teu banheiro,e eu entro sorrateiro em teu apartamento, girando na fechadura a cópia de tuas chaves que me destes , e sem fazer ruído algum, me aproximo da porta colando nela meu ouvido,e ouço o barulho da água á fluir como cachoeira quente e enfumaçada do teu chuveiro ligado. Sei meu bem, que a porta só está encostada, não me chamaria ao celular apressada, se ela não estivesse assim, com você á esperar por mim. Eu somente á empurro, e com passos ainda sorrateiros me aproximo do teu boxe de paredes de vidro, embaçadas pela fumaça que procede do teu chuveiro,que como furioso dragão expele fumaça por todos cantos do recinto aonde adentro, querendo te encontrar sordidamente nua, perdidamente minha.
Meu coração acelerado bate descompassado, retiro sem ainda fazer barulho minha roupa toda, até ficar totalmente nu, então em um ato de volúpia furiosa, eu abro o boxe te surpreendendo e te dando um susto, fazendo-te levar á tua boca tua mão, e vendo-te assim, toda nua, lindamente desnuda, com seus grandes seios jovens, com seus mamilos duros apontados para mim, tuas coxas enormes, bem torneadas, bem trabalhadas em teu jovem corpo de beleza indescritível, parada á me contemplar com seu semblante assustado, surpreendido, não é mais viável para mim ficar á te olhar somente parado. Totalmente insano, para cima de ti eu parto, agora sei que estou perdido, envolvido pelas chamas incontidas da paixão, o tesão incontido, desenfreado, poderoso, como um senhor de força implacável, me domina, me possui, e me empurra para ti, para teu corpo molhado, pelado, pela beleza e juventude tocado, pelos deuses do amor formado e criado. Eu abraço este teu jovem e belo corpo, que é revestido pela textura de tua pele macia, cheia de vigor, plena em esplendor, beijo-te a boca carnuda, de lábios vermelhos cheios de incontida volúpia lasciva, teu beijo arde em minha boca com a tua comprometida, em ósculos belos como crepúsculos ao olhar enamorados dos namorados. Teu cheiro de fêmea excitada chega as minhas narinas deixando minha mente perdida, agora é tarde demais, a paixão como uma chaleira há muito posta no fogo, tem em dentro dela, uma água que já entrou em ebulição, sou agora um macho ensandecido levado por uma ação incontida, de te possuir até que possamos chegar ao orgasmo absoluto, definitivo, pleno, poderoso, buscado sofregadamente por nossos corpos jovens e nus, nossos corpos que se regalam nesse ato desavergonhado, mas, no entanto por nós tão desejado. Dentro de ti me sinto um garanhão devasso, encontro meu paraíso perdido, mas açoitando tua vagina deliciosa com meu falo rígido e penetrante, o acho, o encontro,e o vejo como meu paraíso único de mil delicias, delicias que me acariciam gostosamente, que me trazem sensações ricas. Tu és minha deusa de beleza única, minha flor no jardim do amor inserida, aquela que me arrebatas ao mundo encantado da paixão, para lá me deixar totalmente hipnotizado, irremediavelmente extasiado.
A POESIA ERÓTICA POSTADA ACIMA E INTITULADA- "TU ÉS MEU PARAÍSO PERDIDO-, É DA AUTORIA DE-, ELTON NEVES-O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory