Google Translate

"HADES E GEENA".

terça-feira, 29 de abril de 2008.










Toque o alarme, eis que o incêndio é eminente, não paralise agora tua mente, parece que as portas do hades e da geena foram abertas, e demônios saem de dentro delas, saiba querida que nestes nossos dias é a maldade que impera.

As noticias nos jornais televisivos nos são funestas, a alma humana parece não ser mais honesta, ela foi tomada por uma chaga cancerígena, a feição humana lhe foi roubada, o que lhe sobrou foi um aspecto de forma monstruosa.

As crianças são chacinadas como se fossem nojentas moscas, quem as deveriam proteger do que é errado, e defender do que tem gosto ácido, são os mesmos que as matam, e suas inocentes almas deflagram.

Agora virou coisa normal pais e padrastos violentarem adolescentes, eu acho isso algo incoerente, há um animal solto nos corações destes homens vis e indecentes, eles são porcos que chafurdam na lama mal cheirosa e fétida de sua própria demência.

Eu não agüento mais ouvir falar de mulheres que são espancadas por seus maridos, eu me apiedo destas almas femininas sofridas, tais moças têm um grande valor, não merecem passar por tanta dor. Muitas passaram pelo corredor da morte do machismo emperdenido.

No ar se pode sentir o cheiro do racismo no Brasil contra o negro, muitos deles em favelas parecem viver ainda em navios negreiros, para o afro-brasileiro não há espaço na escola, quem dirá em uma faculdade para que ele possa desenvolver e expandir sua brilhante mente.

Os vampiros estão soltos, protejam os seus pescoços, os moradores dos infernos por almas humanas são cobiçosos, o nosso sagrado sangue agora todo dia é derramado, isso é tão insensato. O fascismo está á solta como uma cobra por demais venenosa, saiba depois de tudo isso que eu te disse, que para eles a vida humana não mais importa. Seqüestraram o bem, e nós ficamos sozinhos neste lugar sem ninguém para ao menos nos consolar, ah eu quero voltar para o meu doce lar, aonde dos meus pais eu quero sentir de novo o que é o verdadeiro amar. -
Elton das Neves- O anjo das Letras-, 29/04/08.



“Duas coisas me admiram: a inteligência das bestas e a bestialidade do Homem.”
(Flora Tristan)

"Compara-se muitas vezes a crueldade do homem à das feras, mas isso é injuriar estas últimas." [
Fedor Dostoievski ]


“A Humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce para todos, só não sabe quem não quer.”
Renato Russo- 1960-1996.
(trecho da canção -, “Quando o sol bater na janela do teu Quarto”-, disco-”As quatro estações”-, Emi Odeon- 1989).
------------------------------------------------------------------------------------
A imagem na parte superior da tela, á direita, é a do deus-grego-denominado-"Hades"-, que está acompanhado pelo seu cão de três cabeças, que guarda os portões do inferno, os gregos o chamavam de Cérbero.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory