quinta-feira, 3 de abril de 2008

" É POR VOCÊ QUE EU ESTOU APAIXONADO."







Você é um espírito livre e selvagem, um fenômeno da natureza dantesco e lindo, a tua presença em minha vida me acalma e me alegra minha doce querida, é engraçado que mesmo quando eu estou longe de ti consigo sentir teu cheiro sedutor e de flores silvestres. Por todo o tempo em que ando em meu trabalho ou nas ruas carrego-te comigo, sim, disto eu tenho a certeza de que de vós eu estou empreguinado. Por mais que tente ou queira não consigo me livrar de ti, você esta em meus pensamentos contínuos, em sensações que afloram á todo momento em minha alma por ti apaixonada, em emoções que se desencadeiam em meu coração que esta rendido á ti meu amor!Até em uma lágrima que de minha face rola és tu e tão somente tu que nela se faz presente, conto as horas querendo-as ver rapidamente passar, para que chegando logo á noite ao teu lado novamente eu possa estar, na hora do almoço em minha empresa, aproveito para telefonar-te em teu celular, então em sua escrivaninha no escritório em que labutas para conseguir o pão do dia á dia, tu me atendes com esta tua voz delicada e extremamente charmosa, que me faz delirar em sonhos extasiantes de atos de amor por mim praticados contigo. Só de ouvir tua voz eu me sinto revitalizar, me sinto transformado de homem em um colossal leão, pronto para enfrentar todos os obstáculos que naturalmente aparecem no cotidiano de minha profissão. Meus amigos às vezes perguntam o que comigo esta acontecendo, pois algumas vezes eles me pegam sorrindo sozinho, olhando de forma sonhadora para um ponto fixo no espaço, alguns ao me ouvirem cantarolar ao entrar nas primeiras horas da manhã no escritório, me perguntam se por um acaso eu vi um passarinho verde. Eu lhes respondo que vi coisa muito melhor, que contemplei a face dourada e bela do amor, estampado e refletido no rosto apaixonante de minha querida amada. Sabe amor eu já não ando mais, eu sinto que os meus pés não tocam mais o chão, parece que constantemente me sinto á voar, á planar há alguns centímetros do solo, parecendo que o amor imenso que sinto por ti me deu o dom paranormal da levitação,será que você se sente assim também?Desde que te conheci e perdidamente me apaixonei, além de me sentir um leão alado, invencível e insuperável, até mesmo as canções de amor começaram á fazer para mim mais sentido, as letras de tais musicas tocam hoje em dia de forma mais profunda e definitiva com suas mensagens românticas o meu coração que foi possuído por ti. Sim tu és um espírito livre e selvagem como eu já lhe disse, um espírito que me possuiu de corpo e alma, não há exorcismo poderoso o bastante para me libertar de tua possessão plena e absoluta. Quando estou saindo do trabalho, voltando para casa de carro, eu piso fundo no acelerador, pois quero em um segundo, diminuir todo o tempo e espaço que me regulam a vida, e assim desafiando as leis da física, quero romper as barreiras da luz e do som, para mais rapidamente em nosso apartamento chegar, e contigo logo eu meu bem, possa poder ficar. São por teus doces lábios que eu anseio o dia inteiro, é pelo gosto do doce mel que escorre dos teus ósculos maravilhosos que eu espero sentir ao final do dia, é pela visão de teu lindo rosto que eu desejo inquieto alcançar ao ter que atravessar o mar de horas em dentro da minha dura rotina de trabalho. E quando de noite ás sós contigo consigo ficar, só quero olhar para os teus lindos olhos e dizer o quanto te amo, e proferir todas estas coisas que agora acabei lhe narrando, que são as aventuras e desventuras que se passam dentro deste meu coração esfomeado pelo leite de tua ardente paixão. E após um jantar extremamente romântico, levo-te para a cama para que em nossos lençóis macios e brancos, possamos nos consumir nas chamas fustigantes do nosso amor infinito de um pelo outro. O amor é assim, é entrega absoluta de duas almas uma para outra, é pensar no ser amado não importando a distância ou o tempo que temporariamente os separe, é sentir o perfume por quem se está apaixonado mesmo que perto de ti tal pessoa não esteja, é com a força de o seu coração enamorado poder transformar horas em minutos, minutos em segundos, segundos em frações de segundos, para que fazendo logo o tempo passar, possa ao fim do dia, do ladinho do seu bem poder ficar.


“Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”

“O amor não se vê com os olhos mas com o coração.”

“O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.”

“É um amor pobre aquele que se pode medir.”

“O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras.”
William Shakespeare
A PROSA POÉTICA POSTADA ACIMA E INTITULADA-"É POR VOCÊ QUE EU ESTOU APAIXONADO"-, É DA AUTORIA DE ELTON DAS NEVES -O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: