Google Translate

" ELA É UM FUROR".

terça-feira, 8 de abril de 2008.






Hoje você vai sair para cair no beat, é eu sei meu doce bem, esta noite tu irás te esbaldar, sim eu sei que hoje na balada tu só irás querer dançar, dançar, dançar.
Vestida com esta tua roupa bordada, em sapatos de salto alto estarás montada, teus cabelos louros soltos abaixo de tuas costas, destacando tua estampa de tremenda gata. Esta tua visão abala qualquer masculino coração, tu és fêmea linda e provocante, pois tens junto a nós homens a força de um poderoso e intempestivo furacão. Como sempre o rimel contornando teus olhos, assim como o batom vermelho cintilante passado em tua boca carnuda que te dá uma aparência de loira fatal não pode faltar, sim em teu jogo de sedução tu não irás poder falhar. Teu perfume francês importado, empreguina teu corpo de curvas sinuosas , de coxas malhadas e bem torneadas, de seios fartos que aos pobres homens ao vê-los quase enfartam, teu andar insinuante de um rebolado fantástico e mirabolante, é visão que provoca êxtase instantâneo, nada que os gurus da índia tentem pode fazê-los extasiar de forma tão rápida,como a simples visão do teu andar faz, ah meu bem te olhar nos traz tremenda paz. Eu sei que hoje é sexta feira, e tu irás com suas amigas sair, como já disse sairás para dançar , e não irás parar até o dia amanhecer, quantos olhos sequiosos de puro desejo te cobiçaram, quantas mãos bobas desejaram te dar um agarrão?As luzes que piscam freneticamente na danceteria banhando teu corpo ensandecido pelo beat da musica eletrônica e movido já pela grande quantidade de álcool que já corre pelas tuas veias, te dão um aspecto de gata selvagem, teus cabelos soltos e jogados para lá e para cá, em tua dança de puro frenesi á todos que te olham hipnoticamente se encantam, quem é esta gata indomável?Muitos perguntam.
Sua risada divertida, teu corpo em suor vertido e em sensualidade pura convertido, só mostram que a noite só está apenas começando, há momentos em que você de tão cansada de dançar que já está, vai sentar-se em sua mesa onde está com suas amigas, para descansar um pouco, é quando bilhetinhos até você chegam de todas as partes trazida pelo garçom, são torpedinhos de cantadas e convites, propostas indecentes que mostram quanto furor causastes ao teu redor. Mas antes de vir á esta balada, tu já decidistes que com ninguém irias ficar, pois hoje á noite que todos os gatos metidos á garanhões te desculpem, mas á danceteria resoluta hoje viestes para que até que o galo cante, você possa somente e mais nada fazer, á não ser, dançar, dançar, dançar.



("Espreitadela no paraíso")

fui ao paraíso dar uma espreitadela e te vi sentada no banco do jardim estavas a olhar para a lua e as estrelas com uma beleza que não tem fim
vim em silencio pelas tuas costas e uma rosa eu apanhei, fui para a tua frente e te disse olha o que para ti eu encontrei
e tu sorriste para mim e o cabelo puses-te a jeito, a rosa te coloquei nele e nunca vi nada tão esbelto
és a minha princesa a rosa da esperança, a fonte da vida uma deusa na semelhança
és o doce do carinho um fruto cheio de calorés a luz da minha vida és o meu amor
("Blue Heaven".)
A PROSA POÉTICA POSTADA ACIMA E INTITULADA-" ELA É UM FUROR"-É DA AUTORIA DE-, ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory