terça-feira, 15 de abril de 2008

" NÃO SE ENTREGUE AGORA".







Não se entregue agora sem ao menos tentar lutar, eis que dentro de você há uma grande e onipotente força, essa força é uma pessoa e ela se chama Deus, não meu amor, não diga á esperança um adeus. Acredite sempre que os obstáculos da vida você poderá vencer, com apenas duas simples letrinhas escritas bem juntinhas e bem exercitadas, grande vitória sobre seus problemas tu poderás ter, estas letrinhas formam a palavra fé, então se levante e ponha-se de pé, comece já á caminhar firmemente, as conquistas são para as pessoas com crença fervorosa, não para covardes que se entregam ao ter recebido o primeiro duro golpe, creia-me no que lhe digo, e creia agora.

Erga tuas mãos para o céu, Javé o Deus Pai Criador, que tem um amor por ti tão doce quanto o mel, nelas segurará, e de cima da corda bamba este Deus amoroso te tirará. Não deixes que a profunda tristeza te domine, tenha calma se auto-controle, como diz o velho ditado, há jeito para tudo nesta vida,menos para a morte, se você não se entregar, e procurar acreditar que as coisas podem mudar para melhor, coisas fantásticas e o imponderável poderá se manifestar ao teu redor.


Enxugue do teu rosto as tuas amargas lágrimas, elas não lhe caem bem, uma estrada enorme nesta vida á trilhar você ainda tem, quedas e soerguimentos vão e vem, mas dificuldade alguma deverá da derrota e depressão lhe fazer refém.
Sorria, pois depois da tempestade vem a bonança, assim dizem os mais velhos, vem que sou teu amigo, vou te ajudar á colocar o trem descarrilado de tua vida, de novo em cima dos trilhos. Amigos são para essas coisas, são para o que der e vier, e eu estou contigo em cada dura batalha que precisares travar, é assim que a gente demonstra uma pessoa amiga amar. Cruze agora a ponte, mas não se esqueça do que já lhe falei, use a força da fé, e só assim tu a atravessarás incólume, se mantendo apesar das dificuldades atravessadas, em pé. Ouça dentro do teu coração, lá há vozes, o som das vozes dos santos anjos á te motivarem, á empreenderes tuas caminhadas em que provações duríssimas poderás encontrar, mas se ouvires essas vozes angelicais, vitória suprema sobre elas, tu irás conquistar.

"Dedico este texto á você meu caro leitor, que talvez neste momento que me lê, estejas atravessando um momento difícil em tua atribulada vida, espero que a mensagem de fé e encorajamento desta minha poesia te ajude á atravessar de forma vencedora a atual provação que agora estás enfrentando. Se precisares de um amigo para conversar e desabafar um pouco, eis meu e-mail-(eltondasneves.anjodasletras@hotmail.com)-, terei o maior prazer em te ajudar, te ouvindo e te dando bons conselhos, beijos angelicais pra ti, e lembre-se sempre, com fé em Deus sempre se chega aonde se quer,a vitória."
Cubatão, terça feira, 15 de abril de 2008-, Elton das Neves o Anjo das Letras.
A POESIA POSTADA ACIMA E INTITULADA--, "NÃO SE ENTREGUE AGORA"-,-É DA AUTORIA DE-, ELTON DAS NEVES-O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: