Google Translate

" NOSSOS DESATINOS DESINIBIDOS DE AMOR."

sábado, 19 de abril de 2008.






Eu sinto em minha boca o gosto de framboesa do teu batom ainda, e o roçar de tua pele de pêssego na minha, que momentos bons eu tenho em minha vida, quando experimento tuas caricias ardentes e incontidas a transpassarem meu corpo másculo de homem sedento por você, sua fêmea apaixonada por ele, entregue totalmente á dedicação de saciá-lo plenamente. Eu adoro querida, quando liga o som em um suave volume, e colocas uma musica bonita e sensual, então tomada por ela, tu começas á retirar devagarzinho peça por peça de sua vestimenta, vejo nesse momento Vênus à deusa do amor, dançando e despindo-se toda sensualissima e louca para mim. Nem Apolo teve o que eu tenho, ele que descia do Olimpo, a morada dos deuses grego-romanos seduzido e atraído pela beleza das dríades, os espíritos da natureza, que em forma de lindíssimas ninfas das florestas encantavam á todos que as viam por causa de sua extrema exuberância física de grande teor sensual. Mas te digo minha amada, nenhuma dríade pode se comparar á você, nenhuma divindade feminina é tão bela o suficiente para lhe fazer frente. O êxtase me toma de assalto, quando terminas teu strep tease expondo teu estonteante corpo desnudo de formosura incomensurável diante dos meus olhos embevecidos. Teu cheiro perfumado que chega ao meu olfato com o odor das rosas campestres devassam todos os outros meus sentidos me tornando um verdadeiro amante devasso. Então não suportando mais o impacto de tal visão de grande força transcendental, eu me atiro em cima de ti, e nos tornamos bocas, nucas, mãos, línguas desatinadas em beijos sôfregos dados e incontidos por causa dos seus ardores e porque se tornam incontáveis em números. Então depois de fazermos amor, tu me chamas á piscina, e lá te contemplo á mergulhar toda nua sob a luz pálida da lua que se torna assim, testemunha ocular dos nossos desatinos desinibidos de amor.


"Paixão é uma obsessão positiva. Obsessão é uma paixão negativa."
(Paul Carvel)


"Paixão é o elemento no qual nós vivemos; sem ela, nós apenas vegetamos."
(Lord Byron).

"É a paixão que está em um beijo que dá a ele sua doçura; é o afeto em um beijo que santifica-o." (Christian Nevell Bovee)


"Quem domina suas paixões é escravo da razão." (Cyril Connolly).
---------------------------------------------------------------------------
O TEXTO ERÓTICO POSTADO ACIMA E INTITULADO-," NOSSOS DESATINOS DESINIBIDOS DE AMOR-, É DA AUTORIA DE ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory