sexta-feira, 25 de abril de 2008

" ORAÇÃO Á JESUS PARA O BEM DAS CRIANCINHAS".





Senhor nesta oração eu te peço que tu olhes pelas crianças todas da terra, e que tu faças com que para elas, a felicidade não seja uma ilusória quimera.
Levanta a tua doce mão, e abençoe á cada infantil coração, não permitas nunca que eles conheçam do amor á sua contramão.

Afastes delas os adultos possuídos pelo espírito maléfico do teu infernal inimigo, protejam-nas dos maníacos pedófilos, á estes doentes animais daí o funesto destino do fogo eterno meu amado Senhor da paz.

Salve-as deste mundo obscuro em que hoje estes meninos e meninas vivem meu Senhor Deus, pois ele se tornou para eles por demais maldoso, agora tem gente com atitude indecente que tortura em seu próprio apartamento de grã-fino uma pobre menina, que foi dada por sua inconseqüente mãe que pela sua pobreza foi seduzida pelo fácil dinheiro. Também agora pouco fiquei sabendo meu augusto Jesus poderosa força que aos bons conduz, que mataram uma linda e doce menina de cinco aninhos apenas, sufocando-a, machucando-a barbaramente, para logo depois atirá-la do sexto andar de um alto prédio, meu Senhor me responda agora, seria isso o fim definitivo deste nosso mundo?

Pelas tuas cinco chagas oh meu cordeiro divino, não permitais que nunca mais estes horrorosos animais cometam tais crimes atrozes contra essas crianças que são anjos enviados pela sua divina graça á todos nós. Ensinai aos pais á serem Como Maria e José, que para ti foram pai e mãe de extremado e desvelado amor, te protegeram de toda dor, dos teus inimigos te esconderam, sob suas asas paternas ternamente te envolveram. Daí a estas criancinhas tios e tias, que com seu imenso e desdobrado carinho, os encham de bons mimos, sem que isso os estrague ou desvirtue sua infante mente.

Enviai á tais infantes, professores que sejam verdadeiros educadores, que os ensinem acima de tudo á trilharem o caminho do bem. E não vos esqueça de presentear á tais anjos mirins com lideres religiosos não importando de que crenças forem, de encaminhá-los na senda do amor sem fim.

E á tempo meu Jesus, multiplicai como o fizestes na Judéia com pães e peixes, bons escritores infantis para com boa leitura possam instruir e entreter essas gurias e guris deste meu país tão tupiniquim. Por fim oh Senhor de amor dos santos serafins, perdoai á nossas pobres almas por sermos tão estúpidas com essas flores de múltiplas cores e tão perfumadas, que são nossas crianças que por ti e por tua santa mãe Maria são tão estimadas, ensinai-nos oh meu bom santo Cristo á em tempo, bem amá-las, amém.
____________________________________________________________
ESTA ORAÇÃO POSTADA ACIMA E INTITULADA-,"ORAÇÃO Á JESUS PELAS CRIANCINHAS"-,É DA AUTORIA DE-, ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: