terça-feira, 29 de abril de 2008

" PURA BESTEIRA".







Cuidado ao abrir o jornal da manhã, pois pode acontecer de explodir uma bomba caseira na tua cara surpresa, as metralhadoras das besteiras feitas estão engatilhadas, saia da frente se você se considera gente ou com certeza tu serás metralhado, pelas balas o teu peito será furado.

Olha só que grande novidade, mais um artista global se separou de seu conjugue, mas isso você sabe que se tornou coisa corriqueira, um fato normal, gente hoje se tornou descartável feito roupa já usada, depois tem mais é que ser trocada, depois do plim plim começa o comercial, para certos artistas da globo e gente chic, saiba minha gente, este negócio de ética moral é coisa banal, basta ter um rostinho e corpo bem bonitinho junto com um grande talento e o publico perdoa, tudo aceita, o importante é que a fila anda, sentimentos humanos não foram feitos para serem respeitados, isso nos mostram tais fatos. O mais importante é que logo vai começar a nova novela, o resto não passa de noticia de revista de fofoca televisiva.


Cuidado com que você fala hoje pela rua pode dizeres tudo, menos a verdade, pois fazê-lo é indecente e injusto. Porque dizer o que é verdadeiro se a mentira é mais bonita de proferir hoje em dia?Hoje com certeza quem diz o que pensa é tratado e visto de forma agressiva, em nossos dias o melhor prato que nos é servido em nossas mesas é o da hipocrisia.

O verdadeiro amor é deixado de lado, o respeito e o carinho pelo próximo é tomado como algo que nos é esquisito de ser sentido. Apertar o gatilho esta virou a nossa lei, matar paulatinamente as pessoas que nos cercam e que nos amam todos os dias, esta virou nossa sina, nossa doente mania. Quem deixou-nos assim saiba que eu sei, é este universo pop construído por quem controla o nosso destino, que te dita que se você não é ou não tem você se ferrou meu bem. O negócio é assim, e ai de você se não os ouvir, sua ruína tu irá conhecer, problemas bem diante de ti, tu irás ver, se você é rico, famoso, bonito e novo, este mundo sórdido aos teus pés tu irás ter, só assim o sucesso irás conhecer. - Elton das neves o Anjo das Letras-
29 DE ABRIL DE 08.


"A humanidade deveria eximir-se das futilidades da vida, e jamais dar as costas àquilo que pode explicar de onde veio, porque veio, e para aonde vais. A Bíblia."
(Ivan Teorilang)



"A visão que se obtém no topo é bem diferente da visão obtida no seio do abismo."
(Maria Aparecida Giacomini Dóro).


"Alguém criou oito maneiras de mudar o mundo, porém, deixaram de fora a acabar com a corrupção, única capaz de realizar tal proeza."
(Ari Fiúza).

“De que adianta para alguém ganhar o mundo inteiro, se vier perder a sua alma”.
(Jesus Cristo).

Nenhum comentário: