segunda-feira, 7 de abril de 2008

" QUE OS ANJOS TE PROTEJAM".-( UMA PRECE PARA ISABELLA).

ISABELLA OLIVEIRA NARDONI.


Que os anjos te protejam, e te recebam em teu lindo lar, que os anjos façam linda festa quando em sua casa de luz você lá chegar. E que do alto das nuvens você por sua mãe e toda tua família que te ama, e que deixastes aqui na terra você possa olhar, e com tua candura possa á eles e á nós abençoar. Sabe, eu lamento pelo que á você aconteceu, tu eras um lindo anjo de candura, um lindo anjo de ternura, viestes á este mundo para nos encantar, e nos ensinar á bem amar. Não entendo porque te trataram assim tão mal, porque fizeram você sofrer tamanho dissabor, só sei que quem fez isso contigo é um sanguinário animal. Mas sei também que agora tu estás em paz, sempre fostes um anjo como já disse, agora tu fostes ascender aos píncaros mais altos do firmamento, aonde estes amigos de Deus brincam sobre gemas reluzentes de fogo, sabe não tenho pena de você, porque sei que estás em um bom lugar, tenho pena de nós, que ficamos em um mundo aonde nem as crianças são poupadas de gente má,que com elas fazem o absurdo. Mas meu anjo, nunca esquecerei de você, sempre me lembrarei do teu sorriso alegre, ao lado de tua mãe amada por ti, nas fotos que com ela tirastes, peço-te também que nunca se esqueça de mim, e de todos nós que sem vós, ficamos as sós, neste mundo tenebroso, que fere sem pudor as asas brancas e santas de um anjo.
A ORAÇÃO-TEXTO-HOMENAGEM-"QUE OS ANJOS TE PROTEJAM"-(UMA ORAÇÃO PARA ISABELLA)-, É DA AUTORIA DE-, ELTON NEVES-O ANJO DAS LETRAS

Nenhum comentário: