terça-feira, 1 de abril de 2008

Sophie!!!


*****Sabe Sophie eu gosto quando estás próxima a mim, de respirar o seu cheiro de perfume que foi feito á partir da essência da camomila.

*****Contigo assim andando ao meu lado a minha vida com certeza tem mais graça.  Este seu olhar insinuador sempre com o intuito de me provocar realmente mexe com as minhas estruturas, acho engraçado quando fazes isso, pois é o seu jeito de dizer sem o uso das palavras que agora me deseja como seu homem.

*****Hoje em especial colocastes estas vestes lindas com estampa de flores primaveris, um vestidinho com alças, aquele que tanto adoro que vistas, sempre achei que ficas linda dentro dele assemelhando-te há um radioso sol de uma linda manhã de verão.

*****Ah Sophie, porque fazes assim comigo? Beijando-me desta forma tão deliciosa e sensual em um ósculo molhado, ardoroso que deixa meus extintos de macho provocado todos em alerta.  No fim deste teu beijo provocativo, tu mordes levemente meu lábio inferior, trazendo para dentro de mim anseio e avidez por mais daquilo que a sua boca pode fazer com a minha.

*****Olhe que belíssima borboleta colorida que acabou de entrar pela nossa janela aberta, quem sabe se ela não se trata de uma fada que em forma de borboleta veio nos visitar?

*****Talvez se trate da própria fada dos enamorados que se dignou a vir pessoalmente até nós para encantar com sua varinha de condão este nosso grande e belo amor concedendo à ele a graça de que dure para sempre.

*****Porque é justamente isso que tanto quero Sophie, passar a eternidade amando-te.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: