segunda-feira, 19 de maio de 2008

" DIGAM O QUE DISSEREM SUA MULHER ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ".



Alguma vez você tentou entender sua mulher pra valer?Alguma vez tentastes de verdade ouvir o que diz o coração dela ou nunca tivestes tal consideração por ela?
Eu quero saber se você já enxergou tua mulher como ser humano que ela é, ou será que teus olhos cegos só conseguem ver nela um objeto de uso e mero desejo?

Está na hora de você acordar meu caro rapaz, e ser bem capaz de enxergar na companheira que tens ao teu lado muito mais que um objeto do teu desejo insano. Esta tua delicada companheira de beleza faceira é muito mais que um mero instrumento á ser manipulado pela tua vontade indecente, a mulher como você e eu tem vontade própria tem também uma mente.

Uma mente que tem boas e inteligentes idéias, e estas mesmas idéias se tornam jóias na vida do homem que procura ouvi-las, entende-las, acatá-las, elas são esmeraldas preciosas na nossa mão quando as guardamos dentro do nosso coração, quando ele procura estar isento de todo sujo e fétido machismo.

Quando pintares as paredes de tua casa, pergunte também a tua companheira que foi posta por Deus ao teu lado, qual a cor de tinta que ela acha ideal, tal gesto delicado e democrático fará de ti um homem especial. Quando fores comprar teu novo carro leve contigo tua esposa e juntos escolham em comum acordo qual será este seu veículo, afinal é esta tua companheira que será sua constante e favorita passageira.

Agora se ficares sabendo da boca dela, que ela lhe dará um filho, não se esqueça de ternamente e alegremente beijá-la. Agora mais do que nunca tua mulher lhe deve ser sagrada, pois ela carrega em seu seio uma preciosa vida humana, fruto bendito do teu anseio mais bonito, delicado e profundo, o de ser pai, e dela ter seu querido filho. Agora tua amada esposa é um templo santo aonde vosso rebento vive e jaz bem guardado, protegido e por Deus abençoado.
E não vá me pregar à peça mal educada e sem graça de não escolher junto com ela qual será o nome da tão aguardada e amada criança.

Nunca á proíba de crescer como ser humano, isso seria um escândalo, se ela desejar estudar com esta sua decisão tu deves ó homem prontamente concordar, se ela decidir que quer trabalhar jamais á impeça, pois se fizeres ao contrário tu te tornarás aos olhos de todos, um porco chauvinista vergonhosamente machista, uma mente doentia e atrasada exacerbadamente.

Quando á levares para a sua cama, não á torne objeto pueril do teu desejo, isto seria de sua parte um ato infantil e deverás imbecil, ao trazê-la para o seu leito faça isso com terno romantismo e extremo cavalheirismo. Converse antes com ela, e lhe pergunte do que gosta de fazer quando com você faz amor, saiba de sua própria boca o que lha dá mais prazer, pois o sexo foi feito para os dois, o tão esperado e desejado orgasmo deve ser pelo casal compartilhado e plenamente sentido. Depois do tão cobiçado gozo ter sido alcançado, que venha o merecido descanso, e que ele seja feito um nos braços do outro.

Saiba meu caro que tua mulher sempre lhe esperará, e de teu amor ela jamais desistirá, do teu amparo, compreensão e carinho de macho por ela amado, a sua mão ela jamais abrirá. As costas para ti ela jamais lhe dará, se fores á ela fiel o seu amor de mulher tu sempre e eternamente terá.-
Esta poesia é da autoria de Elton das Neves O Anjo das Letras-, 19/05/08.


“Sentir, amar, sofrer, devotar-se, será sempre o texto da vida das mulheres”.
Honoré de Balzac”.


“As mulheres sempre souberam o que quiseram. Os homens é que realmente não sabem. Eles acham que sabem, mas não sabem. As mulheres acham que não sabem, mas sabem”.
Luiz Tenório Oliveira Lima”.


“Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador”.
desconhecido”.

“Nas mulheres tudo é coração, até a cabeça”.
Jean Paul”.


“No amor verdadeiro de uma mulher o homem encontra a fonte de onde jorra água pura e fresca, que ao bebê-la matará sua constante sede que ele tem por carinho e um pouco de afeição”.
(Elton das Neves O Anjo das Letras-, Segunda-feira 19 de maio de 08).





Nenhum comentário: