Google Translate

O AMOR ESTÁ A SUA ESPERA!// REEDITADO.

domingo, 18 de maio de 2008.
Hoje ao sair de casa, deixe as suas armas do lado de fora, não leve para o seu escritório os instrumentos do teu ódio, que a bandeira branca da paz esteja desfraldada e devidamente fincada em tua alma. Evite tratar aqueles que lhe são subordinados com arrogância e descaso, pois o verdadeiro líder não derruba os seus comandados, mas vive para levantá-los.

Ao chegar de volta há sua morada, não esbofeteie sua mulher, pois o que ela quer é o seu amor e não o veneno ácido do teu rancor. Antes a olhe no fundo dos seus olhos e diga-lhe o quanto no decorrer do seu dia pensaste nela, a sua amada e bela querida.
E não vá gritar com seus filhos, pois como sua esposa, eles só querem o teu carinho, passe algumas horas apenas se dedicando aos seus bambinos, os garotos lhe retribuíram com um belo sorriso agradecido.

Trate muito bem do seu cão, não é porque se trata de um animal irracional é que este não tem um coração, lembre-se que como você, seu bichinho de estimação precisa de um pouco de afeição. O que ele espera receber é muito mais do que só ração, ele deseja um gesto de carinho, para livrá-lo da solidão.

Respeite o seu planeta, pois ele na sua vida não é um passageiro cometa, é nele que você vive e viverá para sempre, e ainda tens a incumbência de deixá-lo intacto, como abençoada herança para os seus filhos e netos.

Não polua mais o ar com suas chaminés que expelem de suas bocas negras, fumaça suja que para o meio ambiente é de arrasar.
Pare de matar as baleias que moram no mar, elas estão aqui bem antes de você neste nosso mundo chegar.

Preserve a natureza e ela lhe será benfazeja, cuide das suas matas, mares, terras, ares e continentes e viverás nesta linda e abençoada terra eternamente.

E finalmente não faça guerra, mas pratique o amor que é o único remédio para nos curar de toda esta nossa dor.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.


“O homem destrói a natureza, e a natureza destrói o homem!" (Benedito Rui Barbosa) – Teledramaturgo.



Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory