Google Translate

" O CULTO A GRANDE DEUSA, A BUNDA".

sábado, 10 de maio de 2008.

Andressa Soares a mulher melancia, 28/02/1988- A nova rainha do bumbum.






Olhem só o grande circo está armado, só não há animais na jaula, só gente que não tem cultura e nem alma. Ontem era aquela banda chamada tchan, hoje já inventaram uma nova versão da mesma coisa, pois para disfarçar a falta de musica coloca-se uma bailarina bonita e gostosa que para distrair a platéia ensandecida rebole sua grande bunda bem provida.

Mas para quê musica, se olhar uma bonita bunda é algo mais divertido, a novidade agora é a famosa dança do créu, que coisa mais pobre meu Deus do céu!O cantor em cima do palco canta o incantável, o inacreditável, a letra é uma grande besteira, expressa claramente o que é uma asneira, aliás, expressa também que a arte não tem valor algum, mas que a sacanagem brasileira é o que faz o musico ganhar “algum”. Cansado de cantar sua própria idiotice, nossa que chatice, ele chama as suas bailarinas todas faceiras, a agressão à imagem da mulher vai começar, mais uma vez um objeto sexual ela vai se tornar, depois do bonde das cachorras do funk, tudo se pode esperar.

A moça por causa de sua farta bunda, virou mulher melancia, nossa olhe só esta delicia. O que ela pensa, fala, sente, não importa que se dane, o negócio é ser indecente e bem cachorra, o que interessa é que ela mostre á todos suas nádegas, o publico enlouquecido aplaude e dança sobre a sua própria demência, a cultura na arte está morta, a poesia na musica para muitos é coisa de bicha fresca.

Vamos celebrar a festa da bunda, para que querer passar uma boa mensagem através da musica?Isto daqui é o Brasil, o respeito pela mulher e pela arte é que vá á puta que paril. Vamos matar a decência, vamos esquecer que se pode fazer ótima musica com uma boa letra, esqueça minha moça que já existiu Cazuza o lindo e talentoso poeta, e seu grande amigo, o politizado Renato Russo, o poético trovador solitário, o que importa é dançar o créu, e olhando para o céu, bancar o otário.

Olha a dançarina popozuda, ela quer virar estrela, ela quer sair nua na revista, ela quer ficar rica, isso á fascina. A mulher que não tiver bunda grande não serve, não é mulher brasileira, então minha nega se vira, coloque silicone, e, por favor, esqueça que você precisa ter uma mente, somente nisto se concentre, você precisa é ter umas nádegas enormes, dantescas e convincentes, nisto não me seja descrente.
- Autoria: Elton das Neves O Anjo das Letras-
10/05/08.



“Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças”.
“Autor desconhecido”.


“Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas”.
Séneca”.


“Eu sabia. Eu sempre disse que o que move o mundo é a bunda.Tudo se resume � falta ou excesso de bunda.Quer gravar um cd e vender milhões? Bote lá uma bunda.Quer fazer um programa de TV dar audiência? A bunda!Quer vender cerveja? Chame a bunda!Sucesso no rádio? Fale de bunda!Quer manter seu emprego seguro? Proteja a bunda!Fez besteira? Faça cara de bunda.Não gosta do sujeito? Chame-o de bunda.” Comentário do Cretino: Quer um site de sucesso ? Bote a bunda no meio !!O Brasil é o país da bunda”...
(Fragmento de um texto sobre a “bunda”. - compilado por Luciano Pires -
jornalista, escritor, conferencista e cartunista).

“Dedico este texto ás mulheres que preferem usar o cérebro á bunda para vencerem na vida, e nos mostram que o Brasil pode ser o país das mulheres de intelecto grande, não á nação de mulheres da bunda grande. O Brasil precisa aprender á respeitar a sua mulher, coisa que ainda não aprendeu, principalmente certos compositores da musica popular brasileira, que em certas musicas já disseram que toda “mulher é vaca”, e chamam as mulheres de “cachorras”,como é o caso do movimento da musica funk no Brasil.”- Elton das Neves O Anjo das Letras, 10 de maio de 08.
---------------------------------------------------------------------------
A segunda foto á esquerda da tela é de Gretchen e Rita Cadilac á dir. pioneiras nos anos 80 do protótipo da "dançarina erótica".

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory