domingo, 25 de maio de 2008

" O TEU AMOR ME SUFOCA".

O teu amor às vezes me trás muita dor. Já não carrega mais contigo novidades, eu nunca te disse isso, mas ultimamente tenho sentido no teu beijo, certo amargor. Vive á me cobrar muito, segue cada passo que dou, eu nem sei, mas para onde vou.

Muitas vezes entro no ridículo de desgastar-me em explicações que nada adiantam, pois não evitam as duras colisões.
As explosões da tua personalidade forte, sempre vêem, os gritos, os escândalos ecoam pelo ar da cidade, a tua ferocidade devora-me o espírito.
Tudo que vejo e percebo é puro conflito, a coisa não tem mais sentido, teu ciúmes da estupidez, chegou ao seu cumulo.

Não sou um cão aonde podes por tua coleira de domínio, foi exatamente essa tua mania em desejar me controlar, fez com que eu perdesse de ti, o fascínio.
O que sobrou?Fale-me se realmente algo nos restou?As agressões já se tornaram tão normais em nossa relação, hoje agimos um com outro, feito dois animais.
O meu coração deseja se livrar de tudo isso, quero me desfazer deste nosso compromisso, anseio abraçar a liberdade plena, que me trará a felicidade inteira, e não pela sua metade.

Tuas lágrimas que agora caem de tua face, não me farão voltar á trás, no começo foi bom, mas agora tudo se modificou, o que temos são coisas amargas demais.
O tempo curará nossas feridas por tantas brigas e rusgas, como também nos fará acostumarmos com esta nova situação, pois entre nós querida, tudo acabou, nosso amor se findou, o que ficou foi destroços e ruínas, chegamos ao fundo do poço.

Encontre para ti um novo amor, mas já vou te avisando para lhe poupar de uma nova dor, quem ama não escraviza, e muito menos sufoca.
O amor não monopoliza á vontade do outro, isso é cometer um grave erro, viver e deixar viver, este deve ser o teu novo jeito de ser, para verdadeiramente alguém de fato, chegares á ter.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

MSN do Anjo das Letras:eltondasneves.anjodasletras@hotmail.com

Um comentário:

Jéssica disse...

Profundo, sincero.
Só não me fez chorar porque eu estou me vendo assim, sufocando o outro.

Foi um toque e acho até que foi um sinal, ou espécie de aviso para mim.

Obrigada
Muito bom!