sexta-feira, 23 de maio de 2008

" TU ÉS MINHA CARA METADE".




O teu amor é como uma bala disparada e certeira que atingiu meu coração, agora ele vive sangrando sendo segurado pela tua mão, quando estou contigo tudo em minha volta faz verdadeiro sentido, pois tu deste significado a tudo que antes eu não entendia, as coisas que eu não via.

Agora só ouço as canções que me fazem lembrar de ti, elas me trazem sempre novas emoções, pois contam em suas letras um pouco da nossa história de amor, isso me alivia todo amargor que posso ter em minha vida, minha doce querida, isso tem libertado meu peito de todo incomodo rancor.

Quando ando sozinho pelas ruas é o teu lindo rosto que procuro em cada esquina, na suave brisa da tarde procuro sentir o toque leve de tuas mãos em meu rosto de menino apaixonado. Este teu toque é mais poético que a letra da mais linda canção, ele me envolve, me fascina, á vida me inspira. Ao recebê-lo me sinto mais forte que Sansão em seus áureos tempos, saiba que todos os meus apelos são para ter você sempre ao meu lado, adoro me sentir por você enlaçado, e poder assim descansar sossegado em teu regaço.

Toda vez que nos encontramos é como se fosse o rio se encontrando com mar, é assim que vejo o nosso lindo e poético amar, adoro estar gostando de você, tu és a única pessoa que nunca me consegue fazer sofrer, ah minha doce mulher- menina isso é que digo que é viver. Telefonemas e cartas já não me adiantam mais, eu quero ter é mesmo da tua presença física a minha paz, só ela me basta, só ela me alegra e acalma a alma. É em nosso leito de lençóis e travesseiros brancos, limpos e macios que o amor que é inimigo da dor fixou seu eterno endereço, dele ganhamos o seu benfazejo apreço, o sentimento romântico que vos tenho para mim não tem preço, pois nem por todo dinheiro do mundo eu o vendo. Contigo em meus braços é como se esta manhã que vislumbro pela nossa janela fossem duas, e quem sabe se não o é de verdade?Estas coisas mágicas que me acontecem quando estou do teu lado, é que me fazem dizer que tu és minha cara metade.

A poesia postada acima e intitulada- “Tu és a minha cara metade”-é da autoria de Elton das Neves O Anjo das Letras.

Dedico este texto á quem faz do amor o seu único caminho para buscar a sua felicidade, invés de buscar outros como o poder, dinheiro, fama e status, á quem segue somente a senda da caridade para se fazer e fazer os outros felizes, desejo do fundo do meu coração muita paz e muito bem.- Sexta- feira- 23 de maio de 08-, Elton das Neves O Anjo das Letras.














Um comentário:

david santos disse...

Fantástico, Elton, fantástico!
Parabéns.