Google Translate

" TU ÉS A MINHA ETERNA NAMORADA ".

sexta-feira, 30 de maio de 2008.

I
Quando estou contigo nunca me sinto sozinho, é em teus braços macios é que faço o meu doce ninho, neles encontro meu seguro aconchego. Diante de ti toda a minha eloqüência se torna muda, não me sinto tão sábio ante a tua tocante presença.

II
Ela me penetra com sua luz acalentadora, pela via do amor me conduz, e trilhando por esta senda sendo por ti levado, nada temo, com nada me preocupo. Só quero pensar nos ardores deliciosos dos teus beijos que por mim me são muito queridos, só quero sentir o aconchego quente dos teus braços que por mim me são tão desejados.

III
Quero-te nua em pelo, quero sentir o calor ensandecido do teu corpo formoso, que ao tocar o meu transforma-o em um quente vulcão, que mediante ao teu carinho entra em poderosa erupção de gozo e puro êxtase. Somente você exerce em mim este puro fascínio, é sedução que me traz grande comoção, este meu tosco e apaixonado coração quase se arrebenta de tanta emoção ao sofrer esta ebulição deste teu amor ardoroso que é puro fogo, que é sôfrega e efervescente paixão.

IV
Não há agora como voltar atrás, pretendo com certeza ir até ao fim, até porque tenho a tua doce promessa que para sempre me amarás. Nosso destino conjuntamente está selado, sou agora para sempre teu estimado e caro amado, e tu és minha namorada eterna que por mim foste conquistada, pela minha alma que pelo sentimento romântico foi tocada és muito desejada.
VI
Guardo em meu coração as tuas palavras de amor incontido que são um registro de nossa paixão intocada pelo ódio e promessa perene e certa de que ela nos será benfazeja. Gosto de ti muito mais do que gosto de mim mesmo, pois sem você como posso eu existir? Sem você só sei me ferir, sem estar ao teu lado sei que como frágil cristal poderei me partir, mas com as minhas mãos seguras nas tuas sinto que nenhum mal poderá me atingir. O amor é assim, é o sentimento mais perfeito, mais pleno, mais poderoso que possa existir, é só com ele que sabemos realmente com segurança aonde podemos ir.

A poesia postada acima e intitulada- “Tu és a minha eterna namorada”-, é da autoria de Elton das Neves O Anjo das Letras.

A quinta foto á esq. no canto inferior da tela é a do ator americano Josh Holloway, nascido em 20 de julho de 1969 na Califórnia, EUA, atualmente trabalha na série televisiva “Lost”, no papel de Sawyer.




















3 Comentários:

Gabriela disse...

Amei!
"Quero-te nua em pelo,"
Ficou simplesmente lindo!
Sua colocação ficou perfeita!


Beijos meu anjo.

Helena C de Araujo disse...

" Somente você exerce em mim este puro fascínio, é sedução que me traz grande comoção, este meu tosco e apaixonado coração quase se arrebenta de tanta emoção ao sofrer esta ebulição deste teu amor ardoroso que é puro fogo, que é sôfrega e efervescente paixão"... É lindo isso!
Um dia, lendo esse texto, encantada com a poesia, acabei "pegando emprestada" uma imagem daqui... São magníficas as tuas palavras e as imagens que utiliza para ilustrá-las... Grande abraço!!

Anjo disse...

Gostei

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory