Google Translate

"QUERO DIZER-TE APENAS TRÊS PALAVRINHAS".-(UM POEMA DE AMOR).

quinta-feira, 5 de junho de 2008.
Eu te amo, por isso fiz de ti o meu maravilhoso mundo, nele agora eu moro e sendo habitante dele eu constantemente me alegro.

Extasio-me pelo fato de eu morar em ti, de poder teu ar respirar, me rejubilo por ser só meu o teu amar, como é divino para mim ser o teu par, te digo que é contigo que quero me casar.

Canto junto com a cotovia o meu sentimento por ti que és minha alegria, minha alma convida á absoluta união com a tua, de forma absoluta, dela tu és sua amada esposa, sua desejada concubina.

Quero sem pressa e sem desespero, dizer-te somente três palavrinhas grandiosas e bem bonitinhas minha doce queridinha, que eu te amo, te amo, te amo.

A poesia postada acima e intitulada-, “Quero dizer-te apenas três palavrinhas”-(Um poema de amor).-é da autoria de Elton das Neves o Anjo das Letras.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory