Google Translate

" O AMOR EM MINHA PORTA BATEU"-, ( COMO É GRANDE ESTÁ NOSSA PAIXÃO).

quinta-feira, 5 de junho de 2008.






O amor bateu sem que eu esperasse á minha porta, ele se valeu do meu estado de sujeito incauto, surpreendeu-me rapidamente e quando me apercebi me vi apaixonado. Então da névoa do desconhecido você surgiu me mostrando o quanto o amor pode ser bonito, ensinou-me o quanto amar pode ser algo tão poético fez-me experimentar todo o seu fascínio.

Então o que pude fazer eu há não ser me entregar ao seu lindo amar?Descobri assim que pode haver um céu só meu aqui na terra, um paraíso tão lindo aonde corre um mar aonde eu possa navegar em teu delicioso gostar. Tu me ensinaste minha querida o imenso valor que tem no amor, me fizestes sentir em teus braços todo o seu acalentador calor. Vi-me assim tão feliz, na parede de minha alma me peguei desenhando com um giz um coração pelo cupido flechado, eu aprendi contigo deste mesmo amor ser seu eterno aprendiz, á beber da deliciosa e fresca água do seu belíssimo chafariz.

Amo poder á você beijar, amo teu delicioso corpo poder acariciar, o que mais gosto de fazer é de ao teu lado poder andar, tu és o puro ar que adoro respirar, como poderei viver sem este teu dulcíssimo gostar?
Andar pelas veredas deste amor único é o que da vida cada vez mais me faz gostar, entrego á ela todo meu coração abrindo-lhe a porta de par em par, sinto-me ao estar assim por ti apaixonado que sou um belo e poderoso jaguar. Sou um rio correndo para ti que se tornastes para mim o meu mar, sou um viajante cansado que encontra em teus braços repouso seguro e faz deles seu doce lar, minha existência agora consiste somente em me dedicar em te amar.

A cada manhã em que ao lado posso acordar e o teu aromático perfume posso respirar, sinto-me nas poderosas asas de uma águia poder voar, e vôo tão alto que nem sei aonde poderei chegar, pois sei que não há limites e nem obstáculos neste nosso amar, então lá do alto posso ver o quão é imenso é este mundo em que vivemos, no entanto sinto que com este nosso romântico sentimento podemos preenchê-lo, tamanho é o seu apelo, tamanho é o seu comprometimento, no caso deste nosso amor que ao nosso coração traz doce dor, tamanho é sim documento.

A poesia postada acima e intitulada-, “O amor em minha porta bateu”- (Como é grande esta nossa paixão)-, é da autoria de Elton das Neves o Anjo das Letras.

“Se você tem um amor assim, use o seu espaço de leitor e comente-o, fale dele, a janela dos comentários é toda sua, aproveite, não te custará nada e só te fará bem partilhar com os outros o que é este teu belo amar, então esteja á vontade, comente”. – Cubatão, 5 de junho de 2008-,Elton das Neves o Anjo das Letras.









Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory