Google Translate

" MEU CORAÇÃO MALTRATADO SEMPRE SERÁ SEU"!

terça-feira, 21 de outubro de 2008.

I
Eu não estava esperando por isso, pensei que o nosso amor seria para sempre, agora tenho meu mundo destruído, pois não te tenho mais ao meu lado. Meu coração está ferido, está partido ao meio, o canto que havia em minha boca emudeceu, alegria que existia em minha alma se desvaneceu.

II
Agora sofro a cruel dor, de te ver dando á outro o seu doce amor, ah minha querida meu coração está cheio de rancor, ele está cansado como se tivesse tornado semelhantemente á um velho motor, é em marcha lenta que agora ando na estrada do amor. Você me fez juras eternas de carinho e paixão, mas tudo foi esquecido, como se nada houvesse antes existido.

III

Agora derramo lágrimas amargas, por saber que é outros braços que os teus entrelaças, e que são os lábios de um outro homem que com ardor, tu beijas, sabendo de tudo isso, sinto em mim um terrível amargor. Agora que não tenho mais o belo favor do teu amor, sinto-me deslocado, meio que perdido, deverás aturdido, mas do sentimento que tenho por ti, jamais esquecido.

IV

Quero que saibas, que não deverias tratar assim, um coração que é tão louco por ti. Quero que entenda que é um tremendo pecado, maltratar quem só quer te fazer feliz até o fim. Um dia irás perceber a besteira que cometestes ao me deixar, e por um outro se deixar enganar, pois um amor como o meu, tu não acharás tão facilmente, te juro, ninguém te ama como eu. Mas quando quiseres voltar, saiba que lhe perdôo, pois meu coração continuará para sempre, sendo seu.

Dedico esta poesia de dor de cotovelo, aos corações apaixonados que recentemente, foram partidos. - Elton das Neves - O Anjo das Letras-terça-feira-21 de outubro de 08.

----------------------------------------------
ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.









2 Comentários:

Kassya Mendonca disse...

Como sempre, suas palavras teem profundidade e emoção a flor da pele; mas querido Elton, a dor de cotovelo... rsrsrsrs... ou dor de amor, as vezes é necessária, para analizarmos as nossas atitudes, e acima de tudo não esquercemos de nós pelo outro; quando amamos temos esta tendência; e esquecemos que o outro gosta é da nossa individualidade, qdo passamos a viver por ele,deixamos de ser interessantes. Então aproveitemos a dor para sermos melhores e aprender com ela.Por isso não sofras, com certeza alguém vai te olhar com olhos de amor...
Parabéns pelo seu belo texto!
Beijos!

Melsavinon disse...

Gostei. Você tem alma....

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory