Google Translate

" TU ME CONSOMES COM TUA BELEZA NUA"!//ELTON DAS NEVES.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008.

I

Você me consome com tua beleza desnuda, pois quando em pêlo ficas nua, com teu devastador encanto me escraviza. Quando sinto o cheiro de tua pele exposta, entro no delírio de um sonho bom á qual eu não quero acordar, então ao sentir-te esfregar este teu corpo de mil delicias no meu, entro em uma erupção de puro prazer, pois minha alegria toda reside em por completo te ter.

II

Tua imagem de deusa grega nua, é a visão do Olimpo para mim, ao teu redor vejo os deuses que nele moram te cercearem, a ninfas da beleza correm para te cercarem, os elfos em bando cavalgam em seus cavalos para te admirarem, as crianças deixam seus brinquedos para os teus louvores celebrarem.

III

As musas todas são tuas vassalas, as sereias do mar tão lindas, são tuas legitimas filhas, as dríades da sedução são só suas discípulas, Afrodite contigo aprendeu a arte de ser uma deusa do amor, que dos homens cura e lhes devolve toda dor. Não me é possível te resistir, não me é possível não me deixar enfeitiçar com teu sorrir, tomado por este teu feitiço me foi licerciado o direito de me afastar de ti, de ir e vir.

IV

Tu me devoras com teus beijos ardentes, neles estão inseridas as chamas do puro desejo indecente, você me entrelaça com teus braços de força onipotente, é neste teu abraço que me perco feito um verdadeiro demente.
Tua beleza nua é ofuscante, arde em meus olhos com o brilho de um sol fulgurante, ela insere em meu corpo sentimentos de um amor sensual incontido e deverás provocante, teu copo feminino nu me convida á copula de um delicioso êxtase que me será marcante.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
As fotos que ilustram esta poesia é da modelo brasileira Gisele Bündchen- (Horizontina, 20 de julho de 1980)-,Gisele já foi considerada pela revista Rolling Stone, a garota mais linda do mundo.-Hoje ela é a modelo de maior renome internacional do planeta.

1 Comentário:

Kassya Mendonca disse...

caro Elton, estou deixando meus comentários e recomendando seu blog para os meus amigos, pois realmente gosto de tudo que escreves.
Beijos!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory