Google Translate

A CANÇÃO QUE NÃO PARA DE SOAR NO AR!-REEDITADO.

sábado, 15 de novembro de 2008.
A canção não para de soar pelo ar, você não pode deixar de amar, se não do ódio conhecerá seu amargor. Não pense em desistir de caminhar na estrada daqueles que se gostam, ou viverá sempre envenenado pelo puro rancor.

Eu sei que às vezes pensa em se entregar a sua mágoa, mas antes se doe ao amor, ele será teu salvador, sanando toda dor.
Dê sempre um sorriso contente, carregue em seu coração esta linda canção, e viva constantemente em tocante emoção.

Não deixe a guerra começar, nunca deixe a voz de a intolerância humana mais alto falar, derramar sangue de um irmão é mostrar pouco valor. Que teu coração jamais aceite o conflito, seja militar, de convívio social, ou de natureza familiar.
Se for para ser um soldado, então te tornes o da reconciliação, e sinta o quanto é bom, semear na terra da alma humana, o perdão.

Oxalá o teu espírito ande sempre brando, de armas de fogo desarmado, e que por você o espaço do teu próximo seja sempre respeitado.
Nunca se esqueça de se dedicar com alegria a sua grande e bela família, e tua chegada á sua casa, será recebida sempre, com uma imensa e linda festa.
Nunca te furtes de recitar uma romântica poesia a pessoa amada, pelo teu coração, eleita com afeição.

Vamos descer este monte verdejante, carregando flores brancas de presente a nossa gente, que de tão contente, nos espera toda sorridente.
Vamos correndo sentindo no rosto o refrescante sopro do vento, e guardar para sempre, este júbilo que estamos sentindo em nosso apaixonado espírito humano, nesse momento.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.



“Senhor fazei de mim um instrumento de sua paz”...

São Francisco de Assis.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory