quarta-feira, 5 de novembro de 2008

" A DONA DO MEU CORAÇÃO"...


Ela com sua dança de cigana me faz sonhar, há todo momento sou seduzido pelo seu olhar, apenas o teu doce amor pode me encantar. Teus olhos miram meus passos, e dela me impedem de me afastar, é magnético o seu focar, sou um alvo fixo de sua visão feminina, seus tiros são certeiros, com dardos inflamados do amor, me acertam, e me entregam ao seu conquistar.

Eu não ligo se por um acaso ela gosta de novela, não á acho por isso fútil, pois até nela sua futilidade me fascina, eu não me importo nem com seus amigos babacas, e nem com as suas piadas sem graça, para mim eles só são moscas aleijadas. Eu não estou nem aí se ela sonha em ser uma estrela de cinema, para mim estar ao seu lado já é participar de um filme de Hollywood, é como junto com Gene Kelly*** dançar solto na chuva.

Cara eu não me incomodo nem com suas drogas caras, e nem quando ela sai para suas baladas funestas, eu só quero é amá-la, e com meu amor ampará-la, quero dia á dia dizer-lhe eu te amo, nisso consistirá a minha verdadeira alegria que não terá medida. Quero com ela viver um lindo romance, seja em Santos ou Hong Kong, seja em São João ou São Sebastião, pode ter a certeza que não me importarei, se para sempre ela se tornar a dona do meu apaixonado coração.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

***Gene Kelly,
nome artístico de Eugene Curran Kelly (Pittsburgo, 23 de agosto de 1912Beverly Hills, 2 de fevereiro de 1996) foi um dançarino, ator, cantor, diretor, produtor e coreógrafo norte-americano. Um dos seus filmes mais famosos foi ‘Dançando na chuva”-pelicula lançada em 1951.

Nenhum comentário: