Google Translate

" A INOCÊNCIA ULTRAJADA"!- ( OS ANJOS ESTÃO SANGRANDO).

segunda-feira, 3 de novembro de 2008.

I
As crianças neste mundo estão sendo violentadas, almas adultas e imundas á estão profanando-as, e eu não aceito este tipo de coisas. A justiça humana está tão desordenada, e ela faz com que nossa vida fique toda desarranjada, enquanto crianças sofrem maltratos absurdos, os políticos e juízes, em seus gabinetes, ficam á tomar suco de laranja, que é bom para o seu paladar.

II
A minha boca está sedenta pela justiça verdadeira, eu quero ver as crianças sorrirem e não sofrerem, eu ás quero livres e não cativas, eu anseio por ver suas correntes de seus braços ao chão caírem. Os maiores crimes de pedofilia por incrível que pareça, acontece na própria casa onde mora a criança, às vezes é o pai, às vezes é o padrasto, às vezes é o tio ou o padrinho, estes infames animais que maculam a alma e o corpo da menina e do menino, isso eu acho lamentável por demais. Isso me tira a paz.

III
Se você sabe de um caso assim, denuncie á policia, e leve isto até o fim, salve esta criança cruelmente por um pedófilo adulto abusada, e faça justiça para que por Deus sua alma seja abençoada. Criança também não pode ser espancada, pois não é assim que deve ser educada, mas com amor e carinho orientada. Seu corpo inocente é o sagrado templo do Espírito Santo, então respeite-o, e não macule-o.

IV
Criança tem que ter sadia infância, deve desde cedo conhecer o amor, o afeto e proteção de uma carinhosa família, que a guarde em seu amoroso coração. Dê sempre a sua mão á ela, não á deixe andar na contramão da vida, isso seria uma grande injustiça. Criança traumatizada por maltrato poderá se tornar uma futura psicopata, e que poderá quando adulto, fazer mal ás outras crianças, que por sua vez,ficarão marcadas, isso acaba virando um circulo vicioso.

V
Quero com este meu grito poético, salvar as crianças dos adultos canalhas, destas almas pelo mal envenenadas, que fazem do nosso mundo, um quadro cinzento desprovido de amor, e vestido de angustiosa dor. Vamos prender estes adultos pedófilos, trancá-los em uma cadeia, e jogar a chave fora, vamos punir os pais espancadores de crianças, fazendo-os pararem de produzir nelas, tantas dores. Vamos caçar duramente, os torturadores dessas almas inocentes, e livrar nossos pequeninos da força de suas mentes doentes. Vamos dar aos meninos e meninas, um mundo mais decente, de espírito puro e transparente, aonde uma criança possa ser o que é, uma linda e pequena alma inocente.

Elton das Neves O Anjo das Letras.


Educai as crianças e não será preciso punir os homens.
Pitagoras



As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.
Joseph Joubert

A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes.
Oscar Wilde


A denúncia de maltratos ou qualquer tipo de abuso contra crianças, ainda é a melhor arma para combater quem ás fazem sofrer, e o melhor meio de ajudá-las á se libertarem deste mesmo sofrimento. Se você sabe de uma criança que está sendo maltratada, denuncie tal caso á policia, Deus vai te abençoar, e o nosso mundo respirará um puro e fresco ar.
Elton das Neves O Anjo das Letras. Cubatão, 3 de novembro de 2008.

DEUS SALVE AS CRIANÇAS... AMOR E PAZ Á ELAS... PROTEÇÃO,CARINHO E RESPEITO Á ELAS...

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory