quinta-feira, 6 de novembro de 2008

" EU ENCONTRO MIL MULHERES EM VOCÊ"!


I
Você é tão encantadora como uma sereia, vive para me deixar enfeitiçado pela mística magia que tem a tua beleza. Como defini-la eu não sei, mas ao contemplá-la daqui dos meus braços, eu me sinto um rei, nenhum monarca teve tal alegria, de possuir tão fantástica rainha.

II
Rainha das minhas vontades e desejos, senhora suprema dos meus beijos, é ao comando do teu cetro que obedece meu coração, que bate em meu peito por amor á ti, com a força de um tufão. Não quero outra senhora, á não ser você querida, que me é preciosa como a mais rica esmeralda.

III
Qual outra soberana daria ao meu coração tamanha alegria?Eu te respondo que nenhuma me faria o que você me faz, esta alegria por mim mencionada, vem acompanhada de uma tremenda paz. Somente você de me fazer feliz assim, é capaz, por isso te digo, que á amo demais.

IV
Em nosso apartamento, que é o nosso ninho de ternura escondido, é aonde por mil vezes, encontro as mil sereias diferentes que há em você, tal mistério é impossível de ser explicado, e pelo coração analisado. Só sei que adoro ser seu amado, e de poder me encontrar com estas mulheres variadas, refletidas em seu ser, e que á cada dia, faz aumentar a minha vontade de te ter.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
------------------------------------------------------------------------------------
"Viver sem você, não é viver, é apenas existir."
(G. Lichetenberg).
_______________________________________________________
"Precisamos amar para não adoecer."
(Sigmund Freud).




Nenhum comentário: