sexta-feira, 21 de novembro de 2008

" EU TE QUERO MAIS SINCERA, COM UMA ALMA MAIS HONESTA"!

I
Não me venha com a sua metralhadora de mágoas, nem queira outra vez me assombrar com teus fantasmas. Tuas noites tão precisas ás vezes me são opressivas, eu quero modificar esta sombriedade que trazes no olhar. Hoje mais que nunca, eu quero te ter, quero tentar reconquistar o teu ser.

II
Não me fale agora de suas amigas esquisitas, elas parecem sinfonias destorcidas, me traga novidades sobre você, ou o que há de novo em nossa cidade sem idade. Não gosto que saias de perto de mim, posso estar rodeado de muita gente, mas se você não está presente, me sinto sozinho, um lobo ferido e solitário, por isso fique comigo, e á isso, me diga que sim.

III
Quero transformar nossas noites precisas em uma imprecisão indefinida, quero-te solta, mais sincera e comigo mais honesta. Quero o teu beijo mais molhado, e gostoso, e o teu desejo que me seja monstruoso, promiscuo e poderoso. Não deixarei você falar mentiras, uma que seja, nem jogar nosso amor lindo na sarjeta, quero a tua verdade mais pura, mais intensa, mais clara e precisa.

IV
Quero o teu sexo mais fervilhante, totalmente vibrante, um ato visceral de dois corpos humanos, aonde o sentimento romântico se confunda com o de um animal. Quero sentir tua genitália dilacerar a minha com o corte de uma navalha. Quero nestas noites poder possuir toda a tua alma. Se em uma destas noites você tentar sair de perto de mim, eu te juro, que farei o maior dos absurdos, caçarei você por toda a cidade com a maior ferocidade, e se não te achar, jogarei nela uma bomba atômica, é garota, entenda que agora do nosso relacionamento, está será a tônica.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

de mulher pra mulher disse...

humm que delícia de letras..amei..me envolvi..
obrigada pela sua visita..pode deixar vouescrever jornais agora rsrs..adoro suas letras..
uma noite de muita paz!!
bjos..em seu coração
.
.
Sandrinha

Inubia disse...

Um texto cheio de desejos e sentimentos, muito bom!!! Parabéns mais uma vez Poeta. Abraço Anjo!


Nubia
Salvador/Bahia