Google Translate

"QUERIDA, ME AME POR FAVOR"!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008.
Querida a minha alegria está em conseguir teu amor, então eu te peço, me ame, por favor. Eu não posso suportar por você ser rejeitado, quero pelas suas macias mãos ser acarinhado, desejo ser eleito por ti como o teu exclusivo amado.

Sonho com o teu mais ardente beijo, e com ele arrancar de ti o teu suspiro mais longo e profundo, e por meio dele fazer nascer em teu rico peito por mim, um sincero e romântico sentimento. Anseio em ser dono deste teu corpo lindo e perfeito, explorá-lo sem pressa, com o vagar da demora, poder navegar no mar de tua libido deliciosa, morder o fruto do teu desejo que tem o gosto gostoso da doce amora.

Quero sorver teus ósculos plenos vagaroso, bem lento, quase parando, amortecendo o impacto do meu sentimento libidinoso, semelhante ao soco seco bem no meio do meu estômago. Imploro pelo teu sexo mais devasso, vislumbro a minha genitália excitada penetrando a tua, vagina nua, maravilha depilada, delicia raspada, menina abusada, poesia erótica, absurda e atrevida. Querida me cure depressa desta dor, venha logo me amar, fazendo o gentil favor.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

"O amor será sempre a única moeda corrente aceita no mundo, quando todas as outras moedas, de todas as nações, tiverem perdido seu uso e seu valor".
(O Dom Supremo- Henry Drummond)

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory