Google Translate

" O BAILAR DE NOSSAS LÍNGUAS"-( ATOS DE AMOR).

terça-feira, 25 de novembro de 2008.
O sol quer nascer lá fora, e um beijo que te dou agora, quer morrer na tua boca rubra, minha língua vermelha quer sentir a textura da tua. Eu quero ter uma ereção vendo-te toda nua, branca, macia e cheirosa, eu quero ver teus pelos louros arrepiados ao meu toque certeiro e inteiro.

Quero o teu gemido mais sincero e profundo encerrado em meu peito de macho enlouquecido, e neste ensejo soltar o meu maior grito de prazer incontido. Quero renovar meus ósculos ardorosos em teus lábios só para meu amor privados, e fazer minha língua tal como uma arteira serpentina, brincar no céu de delicias de tua boca que é para mim tão divertida.

Quero suavemente lamber teus lábios superiores primeiro, e depois passar aos inferiores, e na ponta da língua após um outro beijo, levar um fio de tua saliva liquida e felina comigo. Eu quero mergulhar em ti, penetrar-te com meu sexo ereto, feito uma lança arremessada por um deus do amor, que penetra e invade seu alvo desejado. Anseio em espasmos orgásticos ser contorcionista contigo neste nosso ato de fazer e sentir amor. Amo-te assim, loura, devassa e toda suada em meus braços fortes, formados por músculos e artérias, aonde correm meu sangue que ferve por ti, tu que és minha sempre desejada mulher amada.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.



"Amamos o desejo, não o desejado."
(Nietzche)
-------------------------------------------------------------

"O primeiro beijo dá-se com os olhos." (O.K.Bernhardt)

1 Comentário:

de mulher pra mulher disse...

que lindo!! de perder o fôlego..e ainda por cima completando com frase de Nietzche..meu filosofo favorito...amei :)
uma linda noite de paz!!
beijos em seu lindo coração
.
.
Sandrinha
Ah..adorei o post anterior sorvi cada palavra..

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory