Google Translate

Gato atrevido!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008.
I


*****Minha pele toda se arrepia ao sentir o hálito quente de tua boca de macho apaixonante, sou sua menina, aquela á qual trazes exorbitante fascínio. Meu corpo de terna maciez eu entrego em suas mãos grandes e fortes onde com elas matas o meu intimo desejo, que a nenhum outro foi confessado.


II


*****Rendo-me toda sem medo, pois só quero sentir é a força do seu amar. Tu me fazes conhecer o prazer selvagem quando estapeias minhas nádegas que tem uma pele sensível a ponto de deixá-las vermelhas, me deixas louca quando fazes isso, afinal nesse instante já me encontro nua,despida não só de roupa mas também do meu pudor. Nessa hora sou tua fêmea desavergonhada, um vulcão em erupção de desejos ardentes.


III


*****Teu corpo excitado é o meu melhor tesouro, alegremente faço nele a minha morada e o mar que me submerge em suas ondas de provocantes loucuras orgásticas.


IV


*****Sou mulher ensandecida pelos teus carinhos felinos, és um gato atrevido que do começo até o fim me conduzes do gozo certo ao pleno êxtase.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory