Google Translate

"DESEJO INVOCADO".

domingo, 7 de dezembro de 2008.

Eu quero sentir tua boca na minha agora, e poder tua língua sem vergonha todinha engolir, desejo aos limites únicos do prazer assim poder atingir. Não estou á te mentir, em tuas curvas prazerosas quero ir e vir.

Minhas narinas abertas anseiam sentir o teu cheiro de fêmea lasciva, totalmente molhada de tanto desejo em ti manifesto. A cada beijo dado, a cada ósculo bem trabalhado, faz aumentar tua vontade tarada, teu sentimento de liberdade, te transforma em uma sereia totalmente excitada, de alma desvairada.

Teus pingos de suor escorrem em meu corpo de macho por ti tarado, ele também está todo suado, mas eu o quero exausto, dentro deste nosso exercício de nos amarmos feitos dois loucos extasiados. Sim,não canso de te repetir,e o que já te pedi, te peço de novo, eu quero tua boca engolindo a minha, tua língua sorvendo meu desejo que escorre pelos meus lábios vermelhos,tocados pela brasa do anseio de atingir contigo, o violento orgasmo por nós tão deliramente invocado.
---------------------------------------------------------------------
ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

3 Comentários:

Bia disse...

Cada vez mais me impressiono com sua maneira de escrever, vc é simples e direto, verdadeiro.
Adorei esse texto, me senti vivendo o que escreveu.

Beijo!

caurosa disse...

Olá Elton das Neves, muita sensualidade em seu texto, o prazer mais refinado aí acontece. E bela imagem fotográfica.
Muita paz, harmonia e inspiração para você.

Forte abraço

caurosa

Simone disse...

Olá Elton, adorei a simplicidade inundada de sensualidade...estimulante!
Bjs

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory