quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

" PAIXÃO DEVORADORA"!


Tua boca esfomeada me devora com gentileza e sem demora, sua abundante saliva me lava, chegando-me á molhar até a própria alma. Tua fome é sem limite, só te peço que não me mastigue, eu sei que gostas de sentir o gosto delicioso do meu corpo com teu paladar refinado, aguçado e totalmente exigente, esta tua maneira de me amar me deixa realmente tarado, com o espírito inspirado.

Tua língua é uma ferina serpente que se enrosca indecente na minha, que se torna então desavergonhada, despudorada, outra cobra excitada e atracada com tanta volúpia manifestada. Duas serpentes serpentinas são estas nossas línguas felinas, á brincarem de forma desmedida com o céu de nossas bocas, que guardam o doce gosto do mel.

Minha tara consiste em mergulhar de cabeça nesta paixão que feito um furacão me arrasta, me leva aos limites da minha razão. Minha fantasia mais sonhada é ter minha alma alucinada, pelo teu desejo sem freio absolutamente tomada. Quero que á cada dia e hora ela seja tocada pelo teu tesão, que com sua força explosiva é capaz de arrasar um quarteirão.

Na nossa cama perfumada e macia, somos transformados pelo prazer em contorcionistas, ondas de sensações gozosas perpassam nossos corpos de amantes apaixonados, feito correntes elétricas que correm pelos nossos músculos tencionados, que estão sendo prontos para o espasmo, do orgasmo por nós tão procurado e desejado.
Minha sanha é poder te dizer, que o meu corpo pelo teu toque único e para sempre por ti conquistado, longe de suas mãos não pode mais viver.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Bia disse...

Olá Elton, gostei muito dos seus textos, que sorte a minha encontrar esse blog.

Parabéns!