Google Translate

"ALMÍSCAR"!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008.
Sente-se ao meu lado garota atrevida, sirva-me um copo, mas não de inseticida, quero que coloque uísque nele. Deixe de ser tão vingativa, os erros foram de ambos os lados, agora esqueça o que passou, me de um gostoso beijo, pois quero na base vermelha da minha língua, tua saliva promiscua.

Não me morda os lábios, mas os beije como se quisesse amordaça-los, penetre a minha boca com esta pequena serpente rubra que guardas dentro da tua. Deixe-me insano como um verdadeiro filho da puta, com o teu mais cretino ósculo felino. Eu estou na sua onda de querer com tua sedução me enlouquecer.

Sei que já te deixei sozinha na sarjeta, mas você com tua amarga vingança, já me abandonou também como um dejeto fétido, dentro de uma suja latrina de uma casa escondida. Elas por elas ficaram meu bem, tiros trocados assim não doem em ninguém, vamos nos perdoar, e viver desta vez na paz e no bem.

Tire tua roupa toda, enquanto esvazio o meu copo em um gole todo, te prometo que não agirei mais contigo feito um tolo. Deixe-me sentir o cheiro do almíscar que exala do teu corpo formoso, quero passear nele com minha língua felina pelo desejo desavergonhado, consumida.

Quero deixá-la tingida com a tinta vermelha do prazer, desta vez não me seja tão fingida, dissimulada, que o teu orgasmo rasgado e viscerado, seja verdadeiro e autentico como deve ser o nosso amor, ardoroso e pleno em cor.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

3 Comentários:

Fernanda Vaitkevicius disse...

Lindo teu blog!

Parabéns!

caurosa disse...

Olá Elton Neves, fiquei sabendo do triste acontecimento do falecimento da nossa querida Sandrinha. Muita tristeza. Espero que Deus conforte todos os familiares e amigos.
Muita paz e harmonia para você.

Forte abraço

caurosa

Malu disse...

Belo poema...

bom fim de semana!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory