Google Translate

" ANJO CORSÁRIO"!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009.
Minha musa amada, Borboleta-Angie, resolveu mais uma vez agradecer minha homenagem á ela com um comentário cheio de paixão e teor poético, achei tão lindo que resolvi publicar mais uma vez seu agradecimento em forma de poesia.
ANJO DAS LETRAS.


Angie disse...
“Anjo Corsário”!
Mago e sedutor...
induz-me a desejar-te
com tuas palavras,
a deleitar-me
com teus delirios de prazer...
Anjo devasso,
abra tuas asas
e receba os meus desejos de fêmea!
toque meu corpo...
ele esta sedento
Deslize tuas mãos
sobre a minha pele arrepiada
receba meus beijos
loucos para conhecer o teu sabor
adentre minhas entranhas!
me possua!!
Penetre meu corpo
me faça gritar por ti...
me de o gosto do teu gozo
e o suor do teu descanso..."


foi o modo q encontrei de agradecer!
Beijos!!!

Borboleta-Angie
24 DE JANEIRO DE 2009 08:20

1 Comentário:

Anonymous disse...

usa nova, que bom

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory