quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

" EU TE DESEJO SIM"!

Eu te desejo sim, sabes que a quero até o fim, do primeiro ao ultimo beijo, do ato descansado em te buscar, até o gesto mais cansado de tanto procurar te amar.

No toque inocente em tua pele de menina do amor carente, no meu carinho ás vezes indecente em teu corpo feito pela beleza tão formoso. Meu desejo não tem limites e nem fronteiras, ele sabe o que e quem quer, e és tu que ele anseia alcançar, oh doce mulher.

É difícil viver no olho do furacão, como me conter tomado por tal paixão que me deixa sem reação, a força deste meu querer por ti é demais para o meu pobre coração.

Às vezes ando pelos parques de nossa cidade, e vejo que o amor não tem idade, percebe-o em todas as almas que as transformam em pessoas raras, e não o reconheço em muitas e sinto que estas se tornaram tão frias, suas vidas se tornaram empobrecidas.

Não quero ficar despido deste sentimento tão romântico, ele me move até você até o ponto que te digo que me comove. Jamais ficarei neste impasse, serei teu amante dedicado eternamente, em teu seio repousarei confiantemente até que muitas primaveras me passem feitos doces quimeras.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Anonymous disse...

POESIA , GOSTEI BASTANTE , E ESTOU COMENTANDO PRA VC VER QUE LEIO MESMO SEU BLOG. GRANDE BJ.



EVANNE SANTOLIA

Kassya Mendonca disse...

Perfeita como sempre!
estava lendo teu perfil. Discordo quando dizes q é um escritor amador; acho que és um profissional; teu blog tem textos excelentes e suficientes para apublicação de um belo livro.
rsrsrss.. leio todos eles.

Beijos!